Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
olá. Por favor me ajude! Tenho dois persas de 3 meses. Há 4 semanas atrás eles apresentaram acaro no ouvido levei a veterinaria e ela me passou natalene. Apesar da bagunça que fez coloquei 3 gotas em cada ouvido como ela me passou. Levei nela de novo e ela me dize que estava tudo bem. Só que eles continuam coçando(menos que antes)mas coçam.E esta saindo tipo de cera escura do ouvido tenho que limpar quase todos os dias. O que me preocupam e que eles coçam. o que vc acha que pode ser o que devo fazer? Obrigada....
|
|
14-11-2005 00:41:35 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
olá Andreza,
Tem outro tópico, inclusive com o mesmo nome, sobre os ácaros de ouvido. Seria interessante vc ler, pois a pessoa que postou a mensgaem estava usanod o Natalene, mas não está gostando do resultado e também dos nós que estão se formando no pelo em função dele ser tão oleoso. Também tem outra dica de outro remédio para os ácaros. A cera escura tem que sair mesmo, isso é sarninha de ouvido. Enquanto estiver mexendo no ouvido deles e eles estiverem com os ácaros, eles coçarão. Por favor, dê um aolhada no outro tópico, pois tem várias pessoas que escreveram à respeito!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
14-11-2005 05:52:23 |
|
|
Eu já tinha lido. O que esta me confundindo é que a veterinaria deles me falou que eles não tem mais nada. Só que eles continuam coçando e saindo cera escuro do ouvido o que vc acha? Obrigada..... OBS ela disse que até posso parar o remedio mais estou com medo.E outra coisa isso pode ser transmitindo para humanos? Abraços.
|
|
15-11-2005 01:39:21 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Andreza,
Não , esse ácaro não é transmissível para humanos. Se o sdeu gato continua com cera escura é bom usar o remédio mais tempo, pois a sarninha de ouvido vai e volta, quando não é tratada direito. Eu disse em outro tópico sobre os efeitos excelentes da pomada AURIVET, ela resolve o problema em 7 dias, é bem rápido perto dos outros remédios que já utilizamos. O ouvido deve ser rosadinho, e sem ceras escuras! depois que terminar o tratamento, vc deve sempre manter o ouvido limpinho usando um produto para limpeza uma vez na semana!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
15-11-2005 11:24:55 |
|
|
Muito obrigada.Pela ajuda abraços....
|
|
15-11-2005 14:20:58 |
|