Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Bom pessoal, Nao sei se estou certa. Alguem que me corrija se estiver errada: No primeiro banho do Tom, saí toda riscada...vcs nem podem imaginar. Depois resolvo corta-lhe as unhas. Ja que ele nao tem acesso a rua, acho que nao vai precisar muito delas. Aqui mesmo fiquei sabendo até que ponto poderia cortar e, alguns minutos antes do banho, peguei um alicate de unha(normal, de humanos) e mandei ver. Dei um excelente banho nele, com calma, lavando parte a parte e saí ilesa disso!!!Sem um mísero risquinho... Hj ele tem 7 meses, toma um banho a cada 3 semanas ou quinzenalmente se tiver muito calor, mas nao o faço sem antes passar a tesoura nas malvadas!!! Tente, mas apenas se tiver a certeza de que ele nao precisará delas para sua defesa na rua!!! bj
|
|
12-11-2005 23:31:49 |
|
|
Olá Andréia,
É procedimento, antes do banho, cortar as unhas do gatinho... O gatinho doméstico claro... Caso for um gato que fique mais na rua, que precise da unha para se defender é melhor nem dar banho, pois o cheiro do gato tb é muito importante para a demarção do território, porisso que se vc for da banho em um gatinho não muito doméstico, ele ficará se lambendo(devolvendo seu cheiro) o dia todo até poder colocar o focinho na rua... questão de defesa...
BjiNhu´s
|
|
13-11-2005 12:28:34 |
|