Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá pessoal, Semprei dei ração de primeira linha para o meu persinha. Há mais ou menos 1 mes pedi ao meu pai que comprasse a ração dele pra mim. dei o nome da ração e a quantidade, mas meu pai me trouxe a Iams adulto. Dei mesmo assim. Só que agora ele nao quer mais saber de nenhuma ração infantil. Nem Iams, nem Proplan. Estou com um pacote de cada já aberto e ele nao quer comer. Voltei a dar Iams Adulto. Agora vem a grande dúvida: COMO ELE TEM APENAS 5 MESES POSSO ATRAPALHAR O CRESCIMENTO DELE DANDO ESTA RAÇÃO EM EPOCA ERRADA, VISTO QUE A INFANTIL POSSUI INGREDIENTES QUE IRÃO AJUDA-LO A SE DESENVOLVER MELHOR? BJ E OBRIGADA DESDE JÁ; ANDREIA
|
|
02-11-2005 18:58:57 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Andreia,
Apesar da ração para filhotes ser recomendada, não há nenhum mal em dar a IAMS de adulto para os filhotes, como sempre falo, aqui no Gatil deixo a ração de filhotes para as mam~es, para um aumento na produção d eleite, mas para os filhotes sempre dou a ração de adultos mesmo, as vezes misturo a de filhotes. A IAMS não vi fazer mal, ao contrário seu gato só tem a se beneficiar com esta ração. Não se preocupe!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
02-11-2005 19:36:11 |
|
|
mal não tem, o unico mal é que ele vai ingerir um nivel menor de proteinas e gorduras que os filhotes necessitam mais, as rações de adultos tem esses teores menores que o recomendado para filhotes em fase de crescimento. é o mesmo que voce alimentar um bebe com leite desnatado.
|
|
02-11-2005 21:52:58 |
|
Cia do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
É possível adicionar proteínas e gorduras ao cardápio dos pequeninos, como frango e alguns legumes, tornando uma alimentação saudável. Quando dizemos que em nosso Gatil alimentamos a maioria dos filhotes a partir dos 3 meses com IAMS adulto, concedemos a eles uma alimentação rica em probióticos, proteínas, vitaminas encontradas em peito de frango, verduras e legumes crus que são adicionadas à ração. nem só de ração vivem nossos gatos! Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
02-11-2005 23:11:53 |
|