Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Boa Noite, galera Gostaria muito de saber se há alguma receita de comida caseira que posso estar dando como almoço e jantar para o meu gatinho... ele é tao enjoadinho pra comer. Tem apenas 4 meses e come pouco. Dou Royal Canin, mas desde que passou a "beliscar" minhas refeições´, percebo que come ainda menos. Em compensasao adora miojo, saladinha de cenoura, danone, banana( tudo isso dei apenas para que ele experimentasse, fiquei com medo que fizesse mal, mas percebi que ele amou). Por favor, se voces souberem de alguma receita gostosa e tao boa quanto as rações super premium, me passem, pois voui preparar com o maior prazer pro meu herdeiro.hehehe bj Katia
|
|
02-11-2005 19:51:37 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Kátia,
Em nosso site temos receitas parao café da manhã e Sopinha da Roseli tem aqui mesmo no Fórum. Os gatos adoram essas comidinhas proibidas pra eles, pois existe uma concentração muito grande de conservantes e outras químicas que não são nada saudáveis para os gatos. Em compensação vc pode dar legumes cruz batidos com água como uma sopinha, pode dar arroz integral, mas tudo sem um único tempero ou sal. Estou modificando o site e em breve a página de receitas estará com mais sugestões , pois aqui em nosso Gourmet felino, experimentei novas receitas , inclusive com beterrada, que pra minha satisfaçao...adoraram! Cuidado com as comidas de humanos que dá pra ele, eu também te recomendaria a IAMS , ração que os gatos adoram e que é fantástica!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Visite nosso Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
02-11-2005 20:13:36 |
|