Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Pulgas!Help meu    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Soraia
Convidado

entre hj e ontem notei q minha gatinha pegou pulgas  eu vi de relance uma mas to vendo casquinhas pretas no pelo(na juba dela) e  vi um goticula de sangue .
eu ja sei sobre o vinagre mais  o que mais posso fazer e  indiquem um marca de anti-pulgas pro favor , e tb  vi que tenho que cuidar do ambiente (oq devo fazer?)
e é verdade que tem q vermifugar o gatinho depois que ele pega pulgas?
to preucupada sobre essa situação (sei q e normal) mas desde q  estou com ela nunca tive esse problema , e nao sei como agir ja q ela e meu primeiro pet
desde ja obrigada

21-10-2005 12:57:09

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Soraia,

Sim, pulgas são problemáticas.
Então vamos às soluções:
1- passar com urgência AMONEX em toda casa
2- Passar um anti pulgas, eu te aconselharia o REVOLUTION que é excelente, um pouco caro mas compensa pelos seus efeitos.
3- Usar vermífugo, te aconselharia o BASKEN que é em suspensão, os gatos não reclamam pra tomar e é dose única, não há necessidade de repetir a dose.

As pulgas transmitem um verme branco e compridinho que a olho nú as vezes pode ser visto, por isso é preciso dar vermífugo.
Vc pode dar um bom banho, usar vinagre e depois usar o revolution.
No ambiente use o Amonex.

Rapidinho isso passa.
Todos os produtos temos à venda em nossa Loja Virtual

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

21-10-2005 13:14:59

Soraia
Convidado

Brigada vou provendeciar o mais rapido possivel isso mais uma duvida nao faz nem um semana direito q minha gatinha tomou banho so q quando ela tomou ela nao tava como nenhum indicio de pulgas nao vai ter problema?
so isso
brigada denovo

21-10-2005 13:28:14

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Soraia,

Não, neste casos não vai ter problema, pois vc estará dando banho para ajudar a tirar os ovos!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

21-10-2005 14:17:58

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.