Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
entre hj e ontem notei q minha gatinha pegou pulgas eu vi de relance uma mas to vendo casquinhas pretas no pelo(na juba dela) e vi um goticula de sangue . eu ja sei sobre o vinagre mais o que mais posso fazer e indiquem um marca de anti-pulgas pro favor , e tb vi que tenho que cuidar do ambiente (oq devo fazer?) e é verdade que tem q vermifugar o gatinho depois que ele pega pulgas? to preucupada sobre essa situação (sei q e normal) mas desde q estou com ela nunca tive esse problema , e nao sei como agir ja q ela e meu primeiro pet desde ja obrigada
|
|
21-10-2005 12:57:09 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Soraia,
Sim, pulgas são problemáticas. Então vamos às soluções: 1- passar com urgência AMONEX em toda casa 2- Passar um anti pulgas, eu te aconselharia o REVOLUTION que é excelente, um pouco caro mas compensa pelos seus efeitos. 3- Usar vermífugo, te aconselharia o BASKEN que é em suspensão, os gatos não reclamam pra tomar e é dose única, não há necessidade de repetir a dose.
As pulgas transmitem um verme branco e compridinho que a olho nú as vezes pode ser visto, por isso é preciso dar vermífugo. Vc pode dar um bom banho, usar vinagre e depois usar o revolution. No ambiente use o Amonex.
Rapidinho isso passa. Todos os produtos temos à venda em nossa Loja Virtual
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
21-10-2005 13:14:59 |
|
|
Brigada vou provendeciar o mais rapido possivel isso mais uma duvida nao faz nem um semana direito q minha gatinha tomou banho so q quando ela tomou ela nao tava como nenhum indicio de pulgas nao vai ter problema? so isso brigada denovo
|
|
21-10-2005 13:28:14 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Soraia,
Não, neste casos não vai ter problema, pois vc estará dando banho para ajudar a tirar os ovos!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
21-10-2005 14:17:58 |
|