Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Felinos-Humanos!
Sempre procurando melhorar a qualidade de vida dos nossos queridos felinos e adequar a situação dos proprietários, aqui estamos para informar mais uma grande novidade. Todos sabem que dar vermífugos aos gatos é sempre complicado, principalmente porque sabemos que 15 dias depois da primeira dose, haverá novo sofrimento para ambas as partes quando for dado o reforço da dose! Mas...sua preces e a dos felinos foram ouvidas! Temos em nossa Feline Shop o Vermífugo B a s k e n em Suspensão! Altamente palatável, com sabor que lembra baunilha, este vermífugo tem características interessantes e importantes para os seus gatinhos! Conheça mais sobre este produto visitando nossa Loja! http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite a Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
07-10-2005 17:08:56 |
|
|
Oi Roseli
Eles atacam aqueles vermes que as pulgas transmitem? Substitui o drontal, endal, etc?
Bjs Kika
|
|
11-10-2005 15:52:56 |
|
Cia. do Gato Persa
Convidado
|
|
Oi Kika,
Sim, é um vermífugo de amplo aspecto. Utilizamos aqui no Gatil e gostamos muito, pois ele é dose única, os gatos não reclamaram pra tomar, pois é palatável. Demos para os adultos e para filhotes. Gostamos mais aida porque ele não provocou diarréia.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite a Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
12-10-2005 03:17:28 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Olá, Pessoal. Esse fim de semana levei uma baita surra para dar os comprimidos de Drontal para meu gatinho. O danado está muito grande e forte (8 meses 5 kg), já não é mais aquele filhotinho de quando dei a primeira vermifugação. Quem usa o vermífugo em suspensão? É mesmo melhor que os comprimidos, e surte o mesmo efeito? Como é dado, com seringa mesmo, em dose única? A veterinária disse que em suspensão não presta, me aconselhou a amassar os comprimidos, misturar com um pouquinho de água e jogar na garganta dele, mas eu acabei toda molhada pelo líquido (deve ter um gosto horrível), será que com o Basken é diferente (os gatos gostam do sabor baunilha)? Beijos a todos
|
|
13-09-2006 19:52:06 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá,
Sim, é muito mais fácil! Difícil é moer o comprimido e misturar com água porque aí é bem pior, o gosto fica terrível! Aqui no Gatil, só utilizamos este, tanto para os adultos como os filhotes e mães! Não é que os gatos gostem ou não do sabor de baunilha, mas realmente é mais fácil de dar, porque incusive pode dividir a quantidade a dar. Veja ele já vem com uma seringuinha dosadosa pra facilitar. Caso vc precise dar por exemplo 2 ml e caso vc ache que é muito dar de uma vez, vc pode dar um ml e depois dar outro 1 ml. É bem mais fácil mesmo!
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
13-09-2006 20:33:19 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (13-09-2006 20:40:58) |
|
|
|
marisa
De: Santo André - SP
registrado(a): 24-08-2006
|
|
Vichi...
tentei dar o Panacur pras minhas com sabor de baunilha líquido.
Deus me livre, foi uma meleca!
Melhor os comprimidinhos, mesmo!
Bjo
|
|
13-09-2006 22:53:24 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá,
Não sei o PANACUR, mas o BASKEN que é dose única, aqui não temos problemas. Na Argetnina, quando fomos para a Exposição, conversamos com muitos criadores que utilizam o BASKEN lá também e gostam.
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
14-09-2006 09:11:13 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Olá a todos! Esse vermífugo por ser em suspensão, faz os gatinhos ficarem babando? Porque já tive um caso de medicação em suspensão e foram 10 dias de tortura... Para dar comprimidos para a Daiane, eu quebro no meio e coloco cada parte dentro de um nugget Feitiço, assim ela come e não reclama porque nem sente o comprimido... (risos)
Abraços, Adriana.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
14-09-2006 13:02:47 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá,
Bem, se vc der uma quantidade grande de uma só vez, o gato vai babar, mas como normalmente o vermífugo deve ser dado 1 ou 2 mls, não há problema. É só abrir a boquinha e com a seringuinha dosadora que já vem junto com o vermífugo, vc dá. Como já disse antes, aqui só utilizmaos este, mesmo par aos bebês com 15/20 dias !
Abçs
|
|
14-09-2006 13:31:35 |
|
larissa
|
|
Obrigada pelas respostas.
Cia do Gato Persa: Já que eu dei a 1ª dose agora, em comprimidos daqui a 15 dias devo repetir os comprimidos, né? Só na próxima vermifugação que poderei usar o Basken, tô certa? Mais duas perguntinhas: A dose é única, e de 4 em 4 meses mesmo, como os comprimidos? E qual a quantidade para um gato de 5 ou 6 kilos? Não posso ligar pra veterinária pra perguntar isso, pq ela disse que não era pra eu usar o vermífugo líquido, pq não era bom...
|
|
14-09-2006 19:48:25 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá,
segundo a bula, a posologia é de 1 ml para cada kilo d epeso. Então entedndemos que vc deverá dar aproximadamente 5 ml do vermífugo. Vc pode dividir a quantidade e dar em dua ou 3 etapas durante o dia.
Vc poderá dar o BASKEn se quiser já nesta segunda etapa do seu comprimido. Não há problemas!
abçs
|
|
14-09-2006 21:04:19 |
|
valeria_k
registrado(a): 21-07-2006
|
|
Olá!!!!
Eu já usei esse vermífugo líquido e é maravilhoso!!!!!! Muito mais fácil de dar e eu achei que os gatos toleram bem!!!! tenho 2 gatos, a fêmea é mais fácil, o macho não e esse ele aceitou mais fácil!!!! E é uma dose única!!!!! Muito melhor!!!! Eu recomendo!!!!!!!! Bjossssss!!!!!
|
|
16-09-2006 02:18:10 |
|
larissa
|
|
Valeu, pessoal. Vou experimentar. Bjs
|
|
17-09-2006 08:03:14 |
|
Talita Andrdade
registrado(a): 02-02-2013
|
|
Oi pessoal, estou ressucitando esse tópico p/ não abrir outro, pois minha pergunta tem a ver com vermifugação. Um veterinário uma vez me falou que vc deve sempre estar mudando o vermífugo que dá ao seu gato pois, segundo ele, se ficar dando sempre o mesmo vermífugo, em determinado momento, ele não fará o mesmo efeito. Gostaria de saber se isso tem fundamento, é verdade? Tenho que me preocupar em mudar ou posso ficar dando por exemplo o Basken sempre, por toda a vida?
Obrigada!
_______________________________________ Talita Andrade
|
|
15-02-2013 08:53:01 |
Última edição por Talita Andrdade (15-02-2013 09:01:17) |
|
|
|