Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / adoção de gato persa    
Autor
Mensagem Páginas: 1
norberto
Convidado

Prezados!
Gostaria de saber se existe alguem querendo nos doar uma gato persa para ser cuidado com amor carinho.Sou casado e minhas filhas tambem e assim gostaria de adotar um filhote.
Abraços
Norberto

06-10-2005 10:10:58

Ana Rodrigues
Convidado

Olá Norberto,
não é muito fácil adotar um persinha não... O mais comum é comprar, e mais seguro também. Quanto a este assunto, você pode entrar em contato com a Roseli, daqui da Cia do Gato Persa. É uma ótima opção.

Mas se sua preferência for adotar um gatinho mesmo, dê uma olhada nos inúmeros sites de adoção... tem um monte de gatinho lindo, de todas as cores e idades esperando por uma casinha. É um ótimo programa para fazer com suas filhas... pois vocês vão vendo as fotinhos dos gatinhos e suas historinhas. Certamente encontrarão um que vão se apaixonar... comigo foi assim :)

Seguem alguns sites de adoção:

www.adoteumgatinho.com.br

www.miaudote.hpg.ig.com.br  (contém sites de adoção do Brasil todo)

www.doacaodegatos.blogger.com.br  (se você for do Rio)

www.adoteumgato.com.br

www.fotolog.net/sos_animais  (Rio)

Qualquer coisa entremos em contato.
Boa sorte.
Ana

07-10-2005 10:43:41

Andreia
Convidado

Norberto
Vai ser muito dificil vc encontrar alguem que doe gatos persas. Geralmente os poucos que aparecem para doaçao sao os já adultos. O mais interessante seria vc arrumar um que seja ainda filhotinho: eles sao tao brincalhoes e é tao gostoso acompanhar o crescimento e  cada fase da vida deles. Voce que tem criançar em casa tambem seria tao gostoso começar com filhote para que ele se adapte bem ao ambiente e ä familia. Este é o conselho que te dou: os bebezinhos sao tao, mais tao tao engraçadinhos, danados pra valer. Isso é muito legal.
Olha Norberto, onde eu comprei o meu Persa, a criadora vende por um preço excelente!! Excelente mesmo. Só nao vou passar o telef. dela aqui. Mande me um email, assim eu mando fotos do meu ( que é lindo, peludissimo) e te passo o telefone da criadora. Se quiser me ligar tambem pode
71214322
andreeeia@yahoo.com.br
Boa sorte.

08-10-2005 12:09:07

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.