Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ração IAMS com desconto    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá à todos,

Temos uma novidade! Uma negociação com distribuidores e fabricante nos permitiu fazer uma grande Promoção para gatinhos e seus proprietários!
Em nossa Loja Feline Shop, estamos com uma promoção na Ração IAMS de Adulto.
O pacote de 3 quilos ganhou mais 600 gramas e o preço caiu!
Apenas R$ 37,50.
A promoção é por tempo limitado...então aproveitem porque as condições estão excelentes.
Esclarecemos que o frete para São Paulo terá um desconto de 50%, portanto será cobrado apenas R$ 11,00 e para o Rio de Janeiro apenas R$ 12,00.
Para as outras cidadades, o frete deverá ser o que o sistema gerar.
O sistema gera automaticamente o valor normal do frete, mas o depósito deverá ser nas condições que estamos apresentando!
Conheçam outras novidades em nossa loja!
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

Aguardamos os seus pedidos!

Abraços`a todos

/\  /\
(<":">)
("") (""))_~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

17-09-2005 09:15:43

Andreia
Convidado

Olá Roseli, bom dia
Esta notícia me interessou, mas deixe-me ver se entendi corretamente: Sao 3 quilos de raçao por 11 reais? Outra coisa, nao conhe'ço muito sobre essa raçao; ela é premium ou superpremium?
como faço para encomendar?
Aguardo respostas.
bjao
Andreia

17-09-2005 10:06:00

Cia. do Gato Persa
Convidado

Oi Andreia,

Ésta é uma ração Premium.
O pacote normalmente vem com 3 quilos, mas estamos com pacotes de 3 quilos e 600 grmas, ou seja, são 600 gramas a mais de brinde.
O valor dela em Pet Shops é cerca de 50,00 o pacote de 3 quilos.
Nós estamos vendendo o pacote com 3,600k a R$ 37,50, conforme vc pode ver na nossa loja:
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop/p ... cts_id=202
o custo do frete que seria para São Paulo 22,00 também temr desconto. Resumindo
para receber a ração sem sair de casa, vc gasta 48,50 se estiver em São Paulo ou R$ 49,50 se estiver no Rio.
A melhor coisa é que tem 600 gramas a mais de ração e o valor está bem em conta.
Para efetuar a compra é só entrar em nossa loja, se cadastrar e comprar!

Boas compras!

/\  /\
("") (""))_~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

17-09-2005 10:33:58

Jujubabe
Convidado

Roseli,

Vc não consegue a Iams Kitten??? Meu Guizminho ainda tem 7 meses neh !! rsss

Bjkssss e obrigada por td !!

Ju

17-09-2005 10:54:02

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Juju,

A ração IAMS adulto pode ser dada para filhotes, pra vc ter uma idéia, estou dando a IAMS adulto para os meus filhotes que agora estão com 65 dias, mas eu estou dando desde que começaram a comer ração seca!
O nosso gato que chegou da Argentina, quando chegou aqui estava com 7 meses e já comia a IAMS adulto, hoje ele tem 11 meses e pesa 4,5 quilos!
A promoção é somente para a ração de adulto, pois o valor da IAMS filhote 3 quilos é em torno de 47,oo mais ou menos!
A IAMS é uma ração tão completa que vc precisa ver como os nossos filhotes estão, parecem uns boisinhos!

Abraços
  /\  /\
("") (""))_~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

17-09-2005 11:05:49

Deuziana
Convidado

Sem contar que a IAMS já tem probióticos, as fezes cheiram bem menos! Faço meus sacrificios, mas gasto 45 kilos de Iams por mês! Meus gatos não tem menos que 4 k.

17-09-2005 23:06:41

Xandinha
Convidado

A ração Iams é ótima. Troquei fazem 3 meses, usava Royal Canin. Meus gatinhos nunca mais vomitaram e as fezes e o hálito melhoraram 100%.

Abraços

18-09-2005 01:07:19

Fernanda Mattos
Convidado

Olá

Concordo com a Xandinha, desde que adotei a Iams lá em casa, acabaram os vômitos de pêlos!

Aliás, o preço desta promoção da Cia. do Gato Persa para o saco de ração com 3,6kg está excelente! Está melhor do que paguei em lojas de grande porte aqui em SP para o saco com apenas 3kg! Está compensando mesmo!

Aliás Juju, eu dou a Iams adulto para os meus bebês desde os 5 meses, é uma ração ótima inclusive para os pequeninos. Mas faço um mix com a Guabi crescimento que é muito gostosa para eles!

beijinhos e rom rom

19-09-2005 08:34:57

Silvia Ramos
Convidado

Olá Roseli, para Santos-SP o frete é aquele mesmo? Quanto sai.Interessou.
Beijos.

03-10-2005 17:06:25

Silvia Ramos
Convidado

Esqueci de perguntar, qual é o vencimento da ração.

03-10-2005 17:10:09

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá,

O prazo de validade das que tenho em estoque é: 03 Julho de 2006.
O valor do frete para o Estado de São Paulo é de R$ 11,00, portanto o mesmo para Santos.

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

03-10-2005 17:33:26

Silvia Ramos
Convidado

Opa! Já comprei!
Beijos,
Silvia.

03-10-2005 17:45:44

Silvia Ramos
Convidado

Oi, Roseli, lá no anúncio você colocou as cidades de São Paulo, Santa Catarina, etc, não seriam os estados de...?

03-10-2005 17:53:44

Cia. do Gato Persa®
Convidado

OiSilvia,

Pronto, já consetei o errinho na loja! ahahah Realmente Cidade de São Paulo, tudo bem...mas de Minas, não dá!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

03-10-2005 20:47:36

Sandra
Convidado

Oi Roseli

Adquiri a ração IAMS adulto na sua loja, já deve estar chegando!

Minha gatinha sempre comeu IAMS filhotes, vai ser necessário adaptá-la aos poucos com a ração de adulto??? ou posso dar direto, sem misturar com a outra??

grata, Sandra.

07-10-2005 20:26:07

Cia.do Gato Persa®
Convidado

Oi Sandra,

Aqui eu dou a ração de adulto com um pouquinho da ração de filhotes para os filhotinhos e com 3 para 4 meses já tiro e dou direo a de adultos!
O melhor é vc ir misturando a de adultos sim, até porquê ela já está acostumada com a de filhotes, se vc tivar de uma vez ela pode não gostar!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

08-10-2005 06:52:51

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.