Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Eu quero um!!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Milene
Convidado

Meu sonho sempre foi ter um gato persa, por favor me ajudem eu até compro um se não for muito caro.

Mi

28-09-2005 22:31:52

Ana Rodrigues
Convidado

Oi Milene,
os gatos persas são uns fofinhos mesmo. Eu mesma quis muito tempo comprar um persinha para mim. No entanto, vou lhe contar, me apaixonei por uma gatinha SRD que estava para ser adotada... Ela é muito manhosa, e é super linda...
Como ficamos felizes em sabermos que estamos sendo importantes na vida desses gatuchos! Como é gostoso procurar gatinhos precisando de nossa ajuda e poder oferecer a eles uma casinha nova e muito amor!!!

Pois enfim, adotei essa gatinha, seu nome hoje é Lindinha e ela é o meu xodó.
Por isso, vou lhe dar um conselho, que tal você adotar um gatinho (tem de todo o tipo, de todas as cores)... assim você pode ajudar um gatinho, e ele te ajuda a satisfazer o seu sonho... e quem sabe depois, quando você estiver craque em ser mamãe de um gatinho, não compra um persinha pra fazer companhia ao outro gatinho?! Hein? Até porque os persinhas exigem mais cuidados (eles são um tanto mimosinhos :) ...
Posso lhe dizer que conheço inúmeras pessoas que tiveram experiências maravilhosas adotando um gatinho... Uma delas é minha irmã mais nova que achou no Natal retrasado um filhotinho de siamês viralatinha, que hoje é um gatão peludão es-pe-ta-cu-lar!

Posso lhe passar alguns endereços de grupos que fazem este trabalho de adoção.
Um deles, e é um trabalho super lindo, é o:
http://www.adoteumgatinho.com.br  (dá uma olhadinha, tem um monte de fotos de gatinhos e gatões!)

Um bom contato também é a Deuziana (Deuziana??!! está aí?). Ela participa deste fórum e tem uma bagagem super legal na adoção e cuidado de gatinhos.

Se você se interessar, me diga de onde é, que eu posso lhe passar mais outros endereços e dicas.

Certo? Beijos e boa sorte.
Continuemos em contato >^..^<

29-09-2005 12:55:49

Allan
Convidado

Olá Milene,

'Até compra' ??? Então não perca tempo, entre em contato com a Roseli (www.ciadogatopersa.com.br). trata-se de uma criadora, responsável e experiente. Vc não se arrependerá...
Boa sorte

29-09-2005 14:08:04

Andreia
Convidado

Oi Mi
Acho que tenho uma soluçao para voce!!!
Passamos pelo mesmo problema, eu morria de vontad de ter um persa bem peludo, bem fofo, mimoso, etc. Cansei de procurar ela internet, mas só encontrava na faixa de 300 a 1000 reais. Foi aí que comprei o jornal Primeiramao e lá encontrei um telefone, onde uma criadora vendia por um preço super em conta. (super em conta mesmo!!!) e pode acreditar que são persas originais. Se quiser te mando até a foto do meu. So nao vou te passar o telefi\one dela aqui. Se tiver mesmo interesse me mande um e-mail
andreeeia@yahoo.com.br
Onde vc mora Michele.
Pra sua sorte as tres gatas persas dela estão gravidas, uma delas ja agora em Outubro dara a luz. Sao as coisas mais lindas desse mundo. Eu e a criaora acabamos nos tornando muito amigas. Quem sabe posso te indicar.
Boa sorte.

29-09-2005 15:28:39

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.