Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
so uma coisa isso e NOJENTO e muito muito triste , pessoa q fazem isso merecem o msm tratamento q faz com os gatinhos
|
|
11-09-2005 21:09:12 |
|
|
Pessoal por favor não acessem esse sites!!
Em especial o do Bonsai Kitten, muitos deles são uma farsa provocativa para nós que gostamos de animais, mas como têm um número de acessos muito grandes, mesmo que sejam banidos(no caso do Bonsai até o FBI investigou e comprovou ser uma farsa) sempre acham outro servidor que os aceite no ar novamente...
Quanto mais acessarmos mais eles vão ficar aí nos provocando e divulgando violência contra nossos amadinhos...
Até eu descobrir que é melhor nao entrar neles andei acessando alguns e é notório o tom dos textos que são extremamente agressivos e provocativos... por isso acho óbvio que o objetivo é chocar mesmo...
Vamos cuidar dos nosso gatinhos e ignorar provocações!!E manter essa corrente para que, pelo menos os gatófilos, não façam parte das estatísticas que manteem essas aberrações no ar!!
Beijo Lentia
|
|
12-09-2005 14:26:36 |
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
Olá
Lenita, até pode ser provocação, mas as fotos são bem reais... Só queria saber uma coisa: NÃO TEMOS PRA QUEM DENUNCIAR? Se tiver, eu acho que deveriamos bombardear os organismos responsáveis pra que a gente possa "banir" esse tipo de coisa, seja da internet, seja do nosso cotidiano.
|
|
12-09-2005 16:06:11 |
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
Ah, em tempo:
Até porque não faz sentido a gente ver um site desse só pra ficar com o estômago embrulhado, é preciso reagir não é?
|
|
12-09-2005 16:07:41 |
|
|
Voces não tem noção do que eu já vi, como protetora! Por isso, sempre insisto que adotem um srd, mesmo que tenham um persa, ou outra raça, eles são apenas de raças diferentes mas da mesma espécie, e tão ou mais amorosos! Sempre luto para adoção desses animais indefesos, que muitas vezes não tem com quem contar! É triste demais as barbaries que já vi! Se todos que gostam de gatos, adotassem um que seja, o sofrimento seria menor! Não sou contra o BOM comercio, mas as vezes chego a implorar para a adoção! Umas das fotos mais chocantes que já vi, foi a de um cachorrinho mestiço de pincher, em SC, com uma faca cravada na cabeça, bem no meio! Por incrivel que pareça, o animal foi encontrado vivo! Foi operado, e conseguiu um lar. Mas teve que passar por uma crueldade para ser adotado! Sempre vou insistir para adoção!
|
|
14-09-2005 22:36:14 |
|
|
Quanto aos gatos Bonsai, realmente é mentira! Uma brincadeira de maus gosto, criada por alunos do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, EUA, em dezembro de 2000! A propria PEA, já confirmou a mentira! Mas o outro link, sobre fazer bolsas, é verdadeiro!
|
|
15-09-2005 00:01:26 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá à todos
Mais uma lástima, um site que menciona (com uma infeliz foto ilustrando) o tratamento de animais na China:
http://www.moggies.co.uk/articles/2003/china_cats.html
Apesar da imagem deste site ser um mercado chinês, infelizmente isso pode ser visto em vários lugares do mundo, até mesmo, talvez em uma loja ou mercado perto de sua casa.
Duas recomendações são óbvias:
1 - nunca compre um animal exposto nestas condições. Se não comprarmos a tendência é que não haja o comércio nestas condições. Tudo bem, a pessoa pode ficar com pena e comprar, mas existe uma grande possibilidade deste animal (seja cão, gato ou ave) morrer logo ou levar alguma doença para sua casa... justamente por isso, menciono uma segunda recomendação:
2 - DENUNCIE!! Ligue para a secretária da saúde, contate alguma ONG de defesa dos animais, centros de Zoonozes, ligue para uma emissora de televisão, sempre há alguma coisa que funciona.
Eu já vi, denunciei ... e funcionou!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") (""))_~ Roseli Companhia do Gato Persa®
|
|
20-09-2005 17:04:56 |
|
|
Muito triste, principalmente em saber que esses gatos serão o almoço ou janta de alguem! Na china eles comem gatos! Eu já tive a opotunidade de, em feira de doação, sacar na hora, que era para o almoço do domingo! Com outra amiga minha, tb protetora, não teve tempo, ela ficou sabendo uma semana depois que o gato que ela doou foi comido!
|
|
20-09-2005 22:41:29 |
|