Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Boa noite! Sou dona de uma gatinha exótica e de uma persa e procuro um maridinho para elas, por enquanto é mais para a exótica porque a persa ainda é uma bb de 9 meses, mas já é bom procurando um bom partido né. Quem quiser trocar idéias é só me mandar e-mail ok? A minhas bbs não têm pedigree mas, são de boa qualidade e super saudáveis, isso eu garanto! rs
Ah, estou na cidade de Sampa! :)
|
|
06-07-2005 18:02:12 |
|
|
Boa noite
Aqui,quem escreve é a Filomena,moro na região sul de São Paulo (Vila Mariana). Procuro,gatinhas persas para cruzar.Eu tenho um gatinho lindo persa,branco e cinza.Cláudia se você quizer cruzar sua persa eu posso pensar,pois ainda ela é muito pequenina. O nome do meu persa é Toulouse(nome frânces) ele tem 2 aninhos e é lindo!!!!! Vc mora na região sul de São Paulo?Em qual bairro,e cidade?
Me responda assim que puder!!!!! Estou curiosa para conhecer a sua persa!!
Beijos, Filo.
|
|
03-09-2005 18:06:24 |
|
|
Oi, tenho 2 persas de olhos azuis a procura de uma namorada que resida nas proximidades, tenho fotos...sao himalaios de ponta vermelha...
|
|
08-09-2005 14:39:14 |
|
|
Olá Claudia,
Moro na zona oeste de São Paulo, e acho que tenho o que vc procura meu persa tem 2 anos e branco e creme com pedigree lindo!!! o nome dele e Apolo. Se vc se interessar entre em contato.
|
|
10-09-2005 22:32:04 |
|
|
Olá Claudia,
Eu tenho um persa branco, chamado Bartolomeu (com pedigree) que acabou de completar 1 aninho. Posso garantir que ele é um ótimo partido.
Caso queira, posso enviar algumas fotos dele.
Um abraço,
Daniela
|
|
15-09-2005 12:59:36 |
|