Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Procuro um machinho persa ou exótico para as minhas gatinhas    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cláudia
Convidado

Boa noite!
Sou dona de uma gatinha exótica e de uma persa e procuro um maridinho para elas, por enquanto é mais para a exótica porque a persa ainda é uma bb de 9 meses, mas já é bom procurando um bom partido né. Quem quiser trocar idéias é só me mandar e-mail ok?
A minhas bbs não têm pedigree mas, são de boa qualidade e super saudáveis, isso eu garanto! rs

Ah, estou na cidade de Sampa! :)

06-07-2005 18:02:12

Filomena
Convidado

Boa noite

Aqui,quem escreve é a Filomena,moro na região sul de São Paulo (Vila Mariana).
Procuro,gatinhas persas para cruzar.Eu tenho um gatinho lindo persa,branco e cinza.Cláudia se você quizer cruzar sua persa eu posso pensar,pois ainda ela é muito pequenina.
O nome do meu persa é Toulouse(nome frânces) ele tem 2 aninhos e é lindo!!!!!
Vc mora na região sul de São Paulo?Em qual bairro,e cidade?

Me responda assim que puder!!!!!
Estou curiosa para conhecer a sua persa!!

Beijos, Filo.

03-09-2005 18:06:24

rita
Convidado

Oi, tenho 2 persas de olhos azuis a procura de uma namorada que resida nas proximidades, tenho fotos...sao himalaios de ponta vermelha...

08-09-2005 14:39:14

Isabel
Convidado

Olá  Claudia,

Moro na zona oeste de São Paulo, e acho que tenho o que vc procura meu persa tem 2 anos e branco e creme com pedigree lindo!!! o nome dele e Apolo. Se vc se interessar entre em contato.

10-09-2005 22:32:04

Daniela
Convidado

Olá Claudia,

Eu tenho um persa branco, chamado Bartolomeu (com pedigree) que acabou de completar 1 aninho.
Posso garantir que ele é um ótimo partido.

Caso queira, posso enviar algumas fotos dele.

Um abraço,

Daniela

15-09-2005 12:59:36

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.