Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Qual o brinquedo favorito do seu gatucho?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ana Rodrigues
Convidado

Minha Lindinha (uma viralatinha maravilhosa de quase 7 meses) gosta muito de brincar com bolinhas de papel, ratinhos de pano, caixinhas de papelão... mas o que ela simplesmente fica  A L U C I N A D A  é com araminho de pão!!!
Pois é ela brinca até se acabar... Inclusive pede pra ganhar um. Pois quando eu abro a gaveta dos talheres, onde guardo alguns araminhos, ela pula, faz patinha, mia, até eu jogar um araminho e ela sair correndo. E o mais engraçado, ela ama ficar jogando o araminho de um lado para o outro, dá aqueles saltinhos típicos de gatinhos e esconde o araminho, para achar de novo... É uma figurinha!!!

Na verdade esse não é o brinquedo predileto apenas dela - o gato da minha irmã (o Jhonny) também adora esse brinquedo tão refinado e caro :)

No início tinhamos um pouco de receio deles se machucarem, ou, sei lá, até comerem... mas nada! É só vendo mesmo para crer na habilidade e alegria que ficam a minha Lindinha e o Jhonny.

Mas qual é o brinquedinho predileto do seu gatucho?
Beijos e ronrons >^..^<

12-08-2005 18:58:17

Deuziana
Convidado

Aqui em casa é o maço de cigarros amassado. Vira até time, com direito a OLÉ!

12-08-2005 20:51:27

Allan
Convidado

Olá Ana,

Meu persa "adora" bolinhas de papel e bolinhas de borracha que "pulam" (desde que sejam "leves").
Mas o que alucina-o são "canudos"...nem imagino o motivo...

Abraços

13-08-2005 12:45:47

Soraia
Convidado

A minha gatinha adora  bolinha de papel na verdade ela olha tudo que cai no chão e é leve vira diversão pra ela ate cotonete ele adora pega na boquinha e tudo e sai passeando com o cotonete

13-08-2005 13:56:23

Fernanda Mattos
Convidado

Os meus adoram: bolinha de gude, bolinha de golf, bolinha de papel, araminho de embalagem, brincar dentro de caixa de papelão etc etc etc

14-08-2005 11:10:51

Lia
Convidado

Oi Ana

A minha gatinha, a Pérola, adora aquele lacre de plástico que vem nas tampas das embalagens de alguns remédios, filtro solar, etc., acho que é por causa do barulho que faz quando ela pega. É muito engraçado ver a gatinha correndo e pulando pela casa com o seu "brinquedinho" favorito.
Olha Ana, a veterinária que me foi recomendada como muito experiente com gatos (em Nova Friburgo -RJ) é a Dra. Andréa Lambert, tel: 25679516 e 96328115. Ainda não a chamei pra ver a Pérola.

Bjs

Lia

14-08-2005 23:50:28

Silvia
Convidado

O meu Thiago adora os pompons que colocam nos cabelos, de minha filhinha, bolinhas de ping-pong e mosquinhas, aquelas bem pequenininhas, ele pára, olha, fica estático, depois treme a boquinha e dá um miadinho e pula nela, nossa, é tanto dengo que eu não aguento e agarro o peludo!

Abraços.

15-08-2005 08:30:26

Raquel
Convidado

O Punk adora todo e qualquer tipo de objeto que ele possa ficar jogando de uma pata para outra. Bichinhos de pelúcia, bolinhas de papel, tampinhas de garrafa peti. Mas é extremamente apaixonado por uma bolinha de lã. Adora também quando varro a casa (ele fica de lado e pula contra a vassoura para parecer maior).

Bjos

15-08-2005 09:18:11

Vanda Asfour
Convidado

O Zeus adora bolinha de papel e os ratinhos de feltro... Lembro que qdo. ela veio prá casa, comprei tanto brinquedo e ele nem dava bola, aí percebi que para agradar o meu bebê não precisa gastar... Na semana passada trouxe aquelas bolinhas que fazem barulho e tem peninhas na ponta, se vocês vissem a alegria dele c/o novo brinquedo... Brincou tanto, depois deitou de barriga prá cima, esperando carícias em agradecimento ao brinquedo... Gente, definitivamente eu acho que eles são reencarnação, não é possível? Só faltam falar... Meu filho, daqui há 15 dias, completará 23 anos e eu estava morrendo de saudades de um bebê e o Zeus veio para completar ainda mais a minha vida, só tenho a agradecer... Beijos!

15-08-2005 10:59:56

Andreia
Convidado

A minha mao é o "brinquedinho"predileto do meu fofucho!!! Voces nao podem imaginar o estado em que ela vive: arranhadas, doloridas, vermelhas, marcadas...cicratizadas...etc.
bj

10-09-2005 13:12:48

Vivien
Convidado

Oi Andreia,

Cuidado! Não estimule o seu gatinho a ficar "brincando com a sua mão". Quando eles são pequenininhos é muito gostoso mas a brincadeira não é nada agradável quando eles crescem. E quando crescem, ficam mais agressivos nas mordidas. Acostume seu gatinho a brincar com bolinhas de papel, cordinhas, etc. e reserve sua mão somente para afagos!

Abraços,

Vivien

10-09-2005 22:42:05

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.