Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / O persa e seus custos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ana
Convidado

Olá!
gostaria de saber se os custos e trabalho com um persa são muito maiores do que os com um vira lata, por exemplo. Quais seriam eles? (caso a resposta seja positiva).

Grata desde já.
Ana

03-05-2005 21:51:37

Ana
Convidado

OPS!
Desculpem-me, reescrevi este tópico porque achei que tivesse deletado o outro. :)

03-05-2005 21:57:36

Andreia
Convidado

Ana
Infelizmente as noticias nao sao tao boas. Tenho um persa e o maior custo é com a alimentaçao. Por medo de problemas renais e urinarios dou apenas Proplan, cujo preco é bem salgadinho. Apenas meio quilo custa em média 13,00 e nao da pra uma semana. As vacinas sao de extrema importancia: 40,00 cada uma (vc tera que dar 3 doses) Areia é tambem muito importante.  Mas a parte boa é que eles sao lindos de morrer, vale qualquer sacrificio.
bj

10-09-2005 13:52:47

Soraia
Convidado

OI Ana

inicialmente as vacina onde eu vacinei minha gata ,vacina importada 25 reais cada; a clinica nem trabalha com a nacional pq eles sabem que nao tem o mesmo efeito, ração se for um super premium o preço 2kg mais menos na faixa de 45 reais pra cima , se for um premium a melhor na minha opiniao e a catchow ,mas melhor dar uma ração super premium o persas sao muito sensiveis

a parte mais cara de tem um persa e alimentação msm (ração,vitaminas etc) o 'resto' e a mesma dispesa do q um srd ...

mas como a Andreia disse vale o 'sacrificio' pq a raça persa é demais em todos o sentidos

10-09-2005 14:23:12

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.