Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi Roseli
Tudo bem?
Recebi hoje os produtos que encomendei da Loja. Gostei muito de todos. O livro Guia compacto das plantas medicinais parece ser muito bom. A Pérola continua urinando pouco, hoje foram só duas vezes apesar de estar tomando chá diurético, água de coco, sopinha e o remédio C I P R O F L O X A C I N A. Conversei com um veterinário e ele falou que ela pode estar com areia na baxiga e se estiver terá que fazer lavágem. Fiquei assustada, será isso mesmo? Vc tem idéia do que posso fazer?
Bjs
Lia
|
|
08-09-2005 20:02:04 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Lia,
Que bom que gostou dos produtos! Eu tive um gato com esse problema, e foi receitado N O R F L O X A C I N que atualmente é a melhor "droga" no tratamento das infecções de urina. Pergunte ao veterinário se este não é melhor do que o remédio que vc está usando! Foi muito bom, pois no primeiro dia ele já fêz xixi, afinal isso aconteceu depois que ele já estava na segunda crise! Na primeira, fizeram lavagem. Ele não sofreu não. Se realmente sua gata precisar fazer, não se procupe, eles fazem direitinho mas é preciso tomar anestesia! Acho que essa mudança toda depois da castração, acabou estressando um pouco ela. Vamos ver...senão...vc procura o veterinário de novo!
Abraços
/\ /\ (<";">) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
08-09-2005 20:15:53 |
|
|
Gente
sem querer alarmar, mas já tive caso de uma conhecida que o gato ficou cego por causa do uso desse remedio.
Está na bula que pode causar esse problema, e realmente causou, tempos depois. :(
Vejam se nao ha outra alternativa.
Bjs Kika
|
|
08-09-2005 21:09:59 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Kika,
Na Bula do N O R F L O X A C I N não consta isso. Consta como precaução Fotosensibilidade à Luz.Agora sobre a Bula da C I P R O F L O X A C I N A já nnão tenhoconhecimento p ara opinar! Este que usamos é comprado em farmácia humana, mas claro é preciso que o veterinário indique, inclusive a posologia!
Obrigada por sua preocuação!
Abraços
/\ /\ (<";">) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
08-09-2005 22:03:24 |
|