|
Renata tb sempre sonhei em ter um persa e realizei meu sonho a pouco tempo, estou com himalaio, o Zeus, que está completando 10 meses; Sobre a convivencia com os cachorros, não posso dizer-lhe, pois, não os tenho, mas, vou falar sobre o comportamento dos persas, tenho um gatinha que fica no litoral, SRD, ela é toda "encapetada", terrível, está com 5 anos, castrada, só vem em casa p/dormir e comer, temos um negócio na praia e os funcionários cuidam muito bem dela, mas, ela não é nada fácil, carinho, só qdo. ela quer, cortar as unhas, dar banho, é um parto... Agora o Zeus... Costumo dizer que ele é da paz... (Ele fica aqui em SP, moramos em um apto) Carinhoso, amoroso, pego-o no colo como se fosse um bebê, e adora, qdo. corto as unhas dele, ele dorme, acredita? Todos os dias tenho que limpar os olhos e escovar os pêlos, ele deixa eu cuidar dele numa boa, tudo isso é para dizer-lhe que vale muito a pena ter um gatinho dessa raça, vc será muito mais feliz, costumo dizer que o Zeus entrou em minha vida para deixá-la mais colorida e alegre, é uma delícia chegar em casa super estressada com os malas que a gente tem que aguentar e ser recebida com um miadinho e com muito dengo, é tudo de bom! Estou com 46 anos, demorei muito para realizar meu sonho, mas, estou muito feliz, no final do ano que vem, irei me aposentar e mudaremos para uma casa, traremos a Bruna (a gatinha SRD) e o Zeus para morar juntos, estou super apreensiva, acho que a Bruna vai judiar muito dele, mas, depois que os dois estiverem adaptados, vou comprar outro himalaio, pois adorei a experiencia. Bj!
|
|