Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Transformei minha casa num presídio por causa do meu persa.    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Andreia
Convidado

Ola pessoal

Meu bebê é a coisa mais linda do mundo, tem apenas 4 meses, mas ja começou com suas curiosidades. Anda pulando a janela e eu ficou quase louca só em imaginar que ele possa fugir. Estou esperando seus 6 meses para a castraçao, mas enquanto isso nao acontece ja encomendei telas de protecao para todas as janelas de casa. O problema agora sao as portas!!! No calor sera dificil mante-las fechadas.
Sera que alguem poderia me ajudar?
Ele vai ficar mais sossegado com a castracao?
Obridaga.

03-09-2005 13:04:00

Silvia Regina
Convidado

Oi, Andréia, pode acreditar! Eles ficam mais calmos, o meu já era vagabundão, agora castrado , então, nossa! Só quer dormir, o teu é mais brincalhão, vai melhorar.
Acho que cada gato tem personalidade própria.
O meu nunca foi curioso assim, ele nem chega perto da porta da rua, nem da janela, o único esforço que ele faz é pular na cadeira da cozinha pra dormir mais um pouquinho ou na cama que é mais quentinha e no sofá pra descansar.
Ele ainda faz algum exercício porque coloquei o banheiro dele bem longe, ele tem que correr 2 corredores derrapando, mas chega  a tempo , só escuto o rasp-rasp depois hahahaha.
Espero ter ajudado.
Beijos.

03-09-2005 17:59:39

Deuziana
Convidado

Oi Andreia!
Olha, quanto mais precoce a castração,  menos mudanças haverá! Não precisava nem esperar 6 meses, já castrei gatos com 2 meses! É só procurar um vet bom!
Quanto as portas, procure uma marcenaria e mande fazer aquelas portas teladas! Uma segunda porta, como aquelas da casa da vovó!!!!! Aquelas portas com telas anti moscas! sabe????
Pelo jeito, ela é uma gatinha curiosa! Fique de olho! encha ela de brinquedos pra distrair! Ou então compre esse puleiros pra gatos! Eles se distraem bastante!

04-09-2005 00:37:43

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.