Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gatas persas para adoção em SP    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Deuziana
Convidado

Gente, um caso triste aqui em SP. Uma senhora morreu, e deixou 5 gatas persas, todas senhorinhas. Elas estão para adoção urgente!
Tem:
1 escama de 9 anos
1 caeo cream de 14 anos
1 branca de 15 anos
1 escama fumaça de 8 anos
1 preta de 11 anos
Havendo interesse, entrar em contato com Sandra,  gatobleu@uol.com.br

30-08-2005 21:49:15

Deuziana
Convidado

Algumas são campeãs

31-08-2005 01:40:52

Fernanda Mattos
Convidado

Oi Deuziana

Dê noticias sobre as princesinhas! Já conseguiu novos donos para elas?

Juro que se eu pudesse ficaria com todas elas, pois vão ficar muito carentes as meninas!

Beijos e rom rom

02-09-2005 13:46:16

Deuziana
Convidado

Entrei em contato com a vet que está com eles. Elas realmente são princesas. Já foi doada uma, e um rsd. Acho que vou ficar com uma!

02-09-2005 15:14:05

Silvia Regina
Convidado

Realmente são lindas, minha amiga mandou-me fotos das fofas, adorei a pretinha.
Vale a pena pegá-las.
Beijos.

03-09-2005 18:05:02

Deuziana
Convidado

Estive lá hoje! As gatas eram lindas, mas estavam um pouco judiadas!  Todas foram doadas para a mesma pessoa, inclusive o SRD preto (muito lindo)! Infelizmente não fiquei com nenhuma!
Mas.................como a Fatima, Veterinária e ex criadora de gatos persas, filha da mulher que morreu,  me prometeu dar de preswente um filhote. Ela conhece o Presidente do Clube do Gato, e essa semana vai conseguir um de presente pra mim, pois ela viu que eu fiquei chateada de não ter uma delas! A Fatima é uma pessoa boníssima!  Tanto fiz, que acabei sem nem uma hehehehehe!!!! Mas vou ter minha reconpensa por ter ajudado!!!
Roseli - iiiii! Quando minha (meu) persinha chegar, ai eu é que vou te pedir ajuda hehehehehe!
Beijus!

04-09-2005 00:30:35

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.