Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Almofadinhas com casquinhas.    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Silvia Ramos
Convidado

Olá Roseli, o Thiago está se recuperando bem, adorei o bebedouro e obrigada pelo brinde,preciso de sua opinião:
Nas almofadinhas das patinhas, ao redor, parece que tem umas espinhas, casquinhas, eu tenho vários produtos aqui, mas não sei qual usar, pois não parece micose, o que será? Ele lambe muito, o que devo passar que não faça mal?
Beijos.

02-09-2005 13:35:48

Fernanda Mattos
Convidado

Oi Silvia, tudo bem?

Recebeu as fotinhos da Luz?

Seguinte amiga, vc precisa descobrir o que está causando isso nos pezinhos dele, pode ser algum produto de limpeza.

A receita pra todos os males, pode acreditar: ritual do vinagre de maçã!

E, quando vc for dar banho nele, pegue uma escovinha de dentes (bem macia) e use para lavar as patinhas - tira bem as sujeirinhas todas.

Dê maiores detalhes e noticias

Beijos e rom rom

02-09-2005 13:44:13

Silvia Ramos
Convidado

Olá Fernanda, recebi sim as fotos, ela é uma mistura de várias cores, tem vermelho, creme, cinza, quando tiver filhotinhos serão lindinhos, o Gorman tem  que dar conta do recado, são 2? Ai, coitado!!!!!!!!!!!!!!!Você não vai castrar a Sofia?

Realmente não sei o que é nas almofadinhas, parecem espinhas, passo vinagre de maçã, mas tenho um montão de produtos também, produto de limpeza, só uso o Amonex no chão.

Beijos .

02-09-2005 14:28:25

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.