Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá Pessoal: O belinho está tratando otite com otomax, que por sinal eh oleoso e terrivelmente grudento, ele parece um monstrinho coitado! O problema, eu acho, eh a coceira que ele tem em volta do pescoço, está todo cheio de alergia, casquinhas, feridinhas.... Posso mandar dar banho e continuar o tratamento?(tá meio fedidinho...) deixo ele assim , melado: jah que o tratamento eh de 14 dias, e eu estou apenas no quarto dia?Tem alguma forma de desgrudar o pêlo? e nas feridinhas, passo alguma coisa? Vlw bjs silvia
|
|
24-08-2005 19:19:18 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Silvia,
Vamos por partes. Vc pode experimentar usar ivomec, para limpar o ouvido dele. A proporção é de um por um ou seja, um ml de ivomec e um ml de óleo mineral. É uma receita usada por criadores, e não fica tão melequento. A coceira em volta do pescoço, vc pode usar a pomada ALANTOL é ótima pra essas coceirinhas, aqui tenho uma gata branca que tinha coceirinha atrás da orelha e sempre estava machucado,usei a pomada e sarou. Tem em nossa Loja. O banho não há problema, só cuide de não entrar água no ouvido!
/\ /\ (<";">) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
24-08-2005 20:15:50 |
|
|
Oi Silvia
O meu gatinho estava com essa alergia embaixo do pescoço e era alergia ao pote de plástico, se o dele é de plástico troca pelo de alumínio e passa a pomada.
Quem sabe.
Bjs Kika
|
|
24-08-2005 20:57:39 |
|