Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / alergia    
Autor
Mensagem Páginas: 1
silviahk
Convidado

Olá Pessoal:
O belinho está tratando otite com otomax, que por sinal eh oleoso e terrivelmente grudento, ele parece um monstrinho coitado! O problema, eu acho, eh a coceira que ele tem em volta do pescoço, está todo cheio de alergia, casquinhas, feridinhas....
Posso mandar dar banho e continuar o tratamento?(tá meio fedidinho...)
deixo ele assim , melado:  jah que o tratamento eh de 14 dias, e eu estou apenas no quarto dia?Tem alguma forma de desgrudar o pêlo?
e nas feridinhas, passo alguma coisa?
Vlw
bjs
silvia

24-08-2005 19:19:18

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Silvia,

Vamos por partes. Vc pode experimentar usar ivomec, para limpar o ouvido dele. A proporção é de um por um ou seja, um ml de ivomec e um ml de óleo mineral. É uma receita usada por criadores, e não fica tão melequento.
A coceira em volta do pescoço, vc pode usar a pomada ALANTOL é ótima pra essas coceirinhas, aqui tenho uma gata branca que tinha coceirinha atrás da orelha e sempre estava machucado,usei a pomada e sarou.
Tem em nossa Loja.
O banho não há problema, só cuide de não entrar água no ouvido!

/\  /\
(<";">)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

24-08-2005 20:15:50

Kika
Convidado

Oi Silvia

O meu gatinho estava com essa alergia embaixo do pescoço e era alergia ao pote de plástico, se o dele é de plástico troca pelo de alumínio e passa a pomada.

Quem sabe.

Bjs
Kika

24-08-2005 20:57:39

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.