Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Acho que cozinho mal, rs, ela não quer mais sopinha...    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lenita
Convidado

Comecei com a sopinha quando a Linda esteve com diarréia,foi ótima pra regular o intestino e ela até que comia bem, mas agora que sarou não quer nem saber mais!!! Rs,rs, resultado: foi tudo pro congelador.

Eu não sou muito fã de sopa não, mas acho que não estava ruim... rs rs, agora estou esperando a 'boa vontade' do meu marido para comer a sopinha, rs rs.

O negócio da menina é "filezinho de frango", vê se pode! Nem carne ela come!! Tenho músculo no congelador e nem ouso tentar descongelar mais uma porção, pq ela simplesmente ignora... Mas implora por um franguinho...eta bichina mimada e gorducha, tem 4 meses e já pesa 2 kg!

Como ela me faz bem! Obrigada a todos do fórum que me ajudam a mantê-la fofucha e mimada, hehehe!!

Beijinhos
Lenita

17-08-2005 01:55:50

Kika
Convidado

vc já experimentou a troca dos legumes?

Lá em casa alguns gostam de uns mas não gostam de outros, alguns adoram beterraba, por ex.
A carne eles preferem o frango mesmo

Bjs
Kika

23-08-2005 19:33:42

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.