Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi Roseli!! Já fazem uns 03 a 04 meses que terminei o uso do Natalene nos ouvidos dos meus gatos. De vez em quando vejo minha gata coçando com a pata o ouvido e quando ela estava gravida que levei ela no veterinário ele olhou e disse que ela ainda tinha um pouquinho... devo usar novamente durante os 21 dias nos dois gatos, mesmo ela estando grávida, não causa nenhum mal a ela? O meu gato não vejo coçar, mas por medida de segurança, é bom usar nos dois? Ah, outra coisa, o pêlo do meu gato inlia demais....tive ate que cortar, mas com alguns dias está lá os nozinhos denovo, que faço?
um abraço! Renata
|
|
21-05-2004 10:26:39 |
|
Cia.do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Renatinha, aqui está tudo frio e tudo bem. minha querida, não precisa passar Natalene no ouvidinho do seu gato não, se a gatinha estiver com sarninha tudo bem, é bom fazer o tratamento de 21 dias sim e não tem problema ela estar grávida. É bom tratar para os filhotes não pegarem a sarninha da Mãe. Os nózinhos não têm jeito, só penteando e escovando todo santo dia. tenho um gato assim também, então eu mantenho o pelo dele mais baixo, prá facilitar.
Mande notícias e mande notícias da gravidez da lindinha!! Beijos
Roseli
|
|
22-05-2004 14:53:34 |
|