Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá, eu sou a mãe do Theodoro, um gatinho persa branco de 2 anos com pedigree. Estou insistentemente à procura de uma namorada para ele. Sei que aqui vou conseguir resolver este problema. Se alguem souber ou tiver uma gatas para cruzar, por favor, entre em contato comigo pelo meu email. Eu agradeço desde já. Um grande abraço para toda a equipe do site, Alessandra
|
|
02-05-2004 11:32:19 |
|
|
Oi... vc keria uma gata branca? ou pode ser uma persa de outra cor?
|
|
04-05-2004 18:08:16 |
|
|
Oi Amanda... Obrigada por sua mensagem, o meu Theo é branco, mas não faço questão da cor e tb se tem pedigree, o que eu quero é arrumar uma gatinha persa pra ele namorar. Eu moro perto de São Paulo e espero que vc seja da região pra gente namorar nossos gatinhos. Um grande abraço, Alessandra
|
|
04-05-2004 18:59:34 |
|
|
oi Alessandra! Desculpa por naum ter respondido antes... tava meio s/ tempo... Mas enfim...deixa eu te perguntar uma coisa, vc ker um gata p/ curzar naum eh? me desculpe se eu estiver enganada.... eu tenho uma gata que estah quase no cio Eu moro em São Paulo, no Butanta. Qualquer coisa, fale comigo por e-mail ok? pe.zinha@bol.com.br Um bjo Amanda
|
|
09-05-2004 16:27:35 |
|
|
Oi Amanda, que booooommm, estou mandando um e-mail pra vc, ok? Bjão, Alessandra
|
|
16-05-2004 13:35:34 |
|