Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / pulga    
Autor
Mensagem Páginas: 1
silviahk
Convidado

meu pobre percinha esta com pulga o que eu faço???????????????????????????????

06-08-2005 09:20:32

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Silvia,

Pulgas são um problema, é preciso cuidar bem e tratar do animal e do ambiente.
As pulgas transmitem vermes aos gatos, parasitas que não vemos e que podem afetar a saúde dos nossos amadinhos.
Se vc for dar banho em seu gatinho, leve uma garrafa de um litro com 10 colheres de sopa de vinagre de maçã dentro e diga á pessoa que der o banho para completar a garrafinha com água morna e no final do banho jogar no seu gatinho.
O Vinagre vai ajudar muito. Pois ele além de deixar o pelo lindo, é antifungicida e anti pulgas. Ele não mata as pulgas, é que quando sugam o sangue, elas secam! e aí morrem!
Vc também deve usar um anitpulgas em seu gatinho, no mercado existem vários, nós temos à venda na Loja o My Pet. mas existem outros. Dê preferência aos antipulgas de bisnaguinha que vc coloca na nuca!
Em sua residência, use o A M O N E X   para limpeza dos pisos, pois ele é um desinfetante poderoso. Temos à venda também na Loja.

Abraços
Roseli
Cia. do Gato Persa®

06-08-2005 11:11:26

Fernanda Mattos
Convidado

Oi Silvia

Só complementando as orientações da Roseli, um produto que eu venho usando e recomendo, pois é bom pra tudo, incluindo as pulgas, é o R e v o l u t i on  da Pfizer.

Dura, em geral, 30 dias e vale muito mais do que custa.

beijinhos e rom rom

06-08-2005 14:07:46

Deuziana
Convidado

Silvia, sua casa é de tacos ou piso frio??? Se for de tacos (madeira, o tratamento tem ser feito no animal e na casa tb. Pois apenas 10% das pulgas estão no animal, os outros 90% na casa.

07-08-2005 16:57:42

Allan
Convidado

Olá Silvia,

Tb gosto do R E V O L U T I O N  (pfizer) ... que é de "bisnaga" e aplicado na "nuca"...
Concordo com a Fernanda...vale o que custa.

Abraços

Allan

08-08-2005 13:12:10

Vanda Asfour
Convidado

Roseli, o Zeus, graças a Deus! Ainda não pegou pulgas, mas, fico muito preocupada, pois sempre o levo p/tomar banho em Pet's; Posso usar o vinagre de maçã, como preventivo? Beijos!

09-08-2005 12:14:19

Emmanuelle
Convidado

Obrigada, adoreia dica do vinagre de maça!

14-08-2005 17:17:21

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.