Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Clareamento de pêlos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Raquel
Convidado

Oi pessoal,
meu gatinho (um himalaio de quase 4 meses) passou por um período bem crítico. Teve otite e fungo na pele. Pois bem, os pêlos que estão crescendo são branquinhos (aliás ele é branquinho), porém os que restaram estão ficando amarelados e acredito que sejam por causa dos remédios.
Gostaria de saber se há algum produto para clarear os pêlos e para que serve o vinagre de maçã.

Bjos.

10-08-2005 14:26:45

Deuziana
Convidado

Oi Raquel, já existe nos mercados (pet shop) shampoo clareador. Tem marcas e preços diferentes, mas antes converse com seu vet.

10-08-2005 23:09:01

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Raquel,

Os remédios podem alterar mesmo a cor do pelo , da urina, dos olhos.
Mas isso depois de um tempo passa.
Mesmo assim é sempre bom dar atenção á colocaração natural dos pelos dos gatos, pois se ele é himalaio, a base do pelo deledeve ser bem clarinha.
Temos à venda em nossa loha o   S h a m p o o   C l a r e a d o r  da   S w i f t
que inclusive está em oferta.
Este produto não é somente par apelos brancos, mas para todos os pelos claros, pois a atuação dele é intensificando a cor da pelagem clara..
O vinagre de maçã que sempre recomendamos o uso após o banho, é preventivo para pulgas , fugos e micoses, além de deixar o pelos sedoso e muito brilhante.

Abraços
Roseli
Cia. do Gato Persa®

11-08-2005 07:16:30

Raquel
Convidado

Oi Roseli,
quanto ao vinagre de maçã a fórmula é de 5 colheres de sopa para 1 litro de água??
Preciso enxaguar após o uso do vinagre????

Estou adorando participar do fórum, pois o mesmo esclareceu muitas dúvidas que eu tinha.

Bjos

11-08-2005 08:23:29

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi,

Sim a proporção do vinagre está correta, mas esta mistura já é o enxágue. Não enxágue novamente, senão vc tira o vinagre.

Abraços
Roseli
Cia. do Gato Persa®

11-08-2005 08:36:53

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.