Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Tenho uma gata persa extremadissima e o nariz dela vive escorrendo é uma gata de 4 anos, esta gravida de 35 dias o veterinario ja deu dois antibioticos e não resolveu. Eu gostaria de saber se a bryonia pode ser dada para gata gravida E se resolve este tipo de problema.
|
|
05-08-2005 17:03:13 |
|
|
Fatima, veja bem, sua gata é muito extremada, por isso escorre tanto o nariz, Ela não está doente. Mesmo sendo homeopático, não deixa de ser medicamento, fale antes com o vet homeopático. Esse é o problema de gatos persas extremados. O gato persa original (muito tempo atráz) não tinha o nariz achatado tanto quanto tem hoje. Essa modificação foi feita pelo ANIMAL HOMEM. Hoje, a maioria dos gatos persas tem esse problema respiratório. Eu já vi gatos persas preservados, e eles são tão lindos quanto. Vou mandar uma foto pra Roseli, de uma gatinha persa que vi numa exposição, sem ser extremada e pedir pra colocar nas fotos dos participantes (ela é bem filhote e está no ombro de um rapaz que a comprou). Espero que a Roseli mande logo a foto.
|
|
05-08-2005 20:20:14 |
|