Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Boa noite amigos do forum, Eu e meu marido moramos em um apartamento, e estamos adquirindo uma pequenina e fofa Persa, gostariamos portanto de saber de voces amantes destes felinos, se este gatinho tem facil adaptabilidade a apartamento, ou teremos dificuldades em cuidar dele pelo espaço fisico? Trabalhamos o dia inteiro, será que ele não se sentirá solitario? ah! nossa menina se chamará Brenda. Grato se alguem puder dar algumas dicas. Abraço a todos. Fernanda
|
|
04-08-2005 22:38:16 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Parabéns pela aquisição da Brenda! Os gatos Persas se adaptam bem à apartamentos, claro que se vcs derem à ela uma amiguinha ela vai adorar. É preciso sempre deixar brinquedinhos pra ela, ração e água fresca todos os dias, e quando vcs chegarem à noite, brinquem muito com ela!
Abraços Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
05-08-2005 12:42:58 |
|
|
Obrigada Roseli pela dica. Um abraço, Fernanda
|
|
05-08-2005 13:01:14 |
|
|
Fernanda, posso entender perfeitamente o que está sentindo, pois amo gatos de paixão, desde criança e a minha família, os odiava, me casei e o meu marido gostava de cães, depois me separei e meu filho quis, cachorro, e sempre fui prorrogando o meu desejo; Há um ano e meio perdi a minha mãe, de enfarte, e a partir daí percebi que não podemos deixar as coisas para amanhã, ele pode não acontecer, e tb me dei conta, de que sempre fiz as vontades de todos, menos a minha, fiquei com medo de morrer e não realizar o meu desejo... Depois de muito hesitar... Há 3 meses adquiri o Zeus, um himalaio lindo, lindo, lindo! Qdo. fui buscá-lo ele já estava c/6 meses, foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida, estou muito, mais, muito feliz; Eu tb trabalho, moramos (eu e o meu atual marido) em apto., o Zeus se adaptou super bem, tem nos dado muitas alegrias, muito carinho, preencheu ainda mais a nossa vida, sabia? Tenho certeza que vc não se arrependerá, muito pelo contrário... Um Abraço! O nome dela é lindo!
|
|
05-08-2005 18:02:10 |
|