Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / gato urinando sangue    
Autor
Mensagem Páginas: 1
danny
Convidado

Tenho um gato persa, ele tem 10 meses, foi castrado e com uma semana comecou a urinar sangue, voltei ao veterinario e ele disse que era infeccao urinaria ele passou um antibiotico injetavel po 5 dias, nao resolveu, eu fiz um sumario de urina deu 2 crz de proteina e tres cruz de sangue, nao deu infeccao urinaria,mas o veter. insiste em dizer que e infecao. Eu mudei a alimentacao dele e estou dando cha de quebra pedra, onde eu moro so tem esse veterinario e sinto que nao esta dando resultado, ja faz um mes que eu luto, temo que ele morra, me ajude.

09-06-2005 19:53:47

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá,

Não é normal o gato urinar sangue, nem que ele tenha sido castrado, nem por causa de infecção de urina.
A infecção de urina vem acompanha de febre, o gato normalmente precisa ser tratado rápido porque dói muito para urinar.
Vc precisa pedir e insistir que o veterinário faça um ultrassom, pois não se pode falar que é uma coisa ou outra  se não houver um exame!
É preciso fazer um exame e rápido, pois caso seja infecção de urina, o tratamento deve ser iniciado imediatamente.
Os chás ajudam sim, vc  também pode dar sopinhas como as que sempre dou a receita, pois assim ele deve fazer mais xixi.
Se o exame que vc fêz não acusou infecção, menos mal, mas mesmo assim não é certo ter sangue na urina. Pode ser alguma inflamação, é difícil saber , mas te aconselho um ultrassom e cultura da urina para ter certeza que não há infecção.

Um abraço

09-06-2005 20:28:53

danny
Convidado

O meu gatinho nao apresenta sintomas de um gato doente ele come muito, bebe muita agua,e brinca o tempo todo. Nos ultimos dias as vezes ele urina com sangue e outras vezes nao, acho que ele estar melhorando. Eu estou dando vitamina c para ele, sera que faz mal.

13-06-2005 20:13:04

Deuziana
Convidado

Danny, concordo com a Roseli. Insista num ultra-som. As vezes o problema tá na bexiga. Pode ser infecção urinaria! Insista, se o vet não quiser, mude de vet, mas insista. Melhor previnir do que remediar!
Beijos

15-06-2005 01:23:17

aline
Convidado

E aí, Danny? Descobriu o que era? Meu gato está com o mesmo problema...

04-08-2005 13:48:08

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.