Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
penso em levar meu Pet Belo para banho, tosa,unhas,orelhas, enfim tudo. mas gostaria de saber se devemos assistir e ficar "cuidando" para ver o que fazem para ñ ter surpresas...já que ele foi ao veterinário e ficou traumatizado... brigadão pela ajuda. beijos
|
|
03-08-2005 19:58:48 |
|
|
eu fico olhando minha gatinha no banho sim fico preocupada com ela e pra nao ter surpresas e claro , pelo menos a minha gata ela nao muito fã de pessoas que sao estranha ela se esconde ate com a veterinaria dela, ela olha estranha . nao custa nada ficar esperando o gatinho no banho, pelo nao corre o risco que acontecer surpresas desagradaveis =^.^=
|
|
03-08-2005 20:19:34 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Eu também gosto de acompanhar o banho, pois se não dou o banho aqui, levou o shampoo que gosto, os produtos para passar, levo os meus pentes e escovas que usamos aqui. Normalmente os pet shops não gostam que os donos fiquem juntos, porque dizem que atrapalha, mas pode-se usar um bom argumento quando se diz que o gato sente-se mais seguro com o dono por perto!
Abraços Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
03-08-2005 21:18:18 |
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
Eu SEMPRE acompanho tudo. Porisso, para dar banho, cortar unhas e fazer tosinha higiênica, é sempre bom procurar um pet shop pequeno, no qual vc possa fazer amizade e que permitam TOTAL acompanhamento dos procedimentos.
No meu caso, quando levo meus bebês, eu levo os produtos que quero que usem neles, meus próprios xampus, etc.
E, também, lá onde levo, somente uma pessoa dá banho nos meus fofinhos, se a menina não estiver, nem levo!
Fico 2 horas esperando, mas prefiro que seja assim e pronto! Pelo menos não os coloco em riscos desnecessários.
Quanto ao trauma com veterinário, por que isso aconteceu? Houve algum acontecimento durante a consulta?
Bom, para as consultas vale o mesmo - fique grudada com ele!
Beijinhos e rom rom
|
|
04-08-2005 08:04:29 |
|