Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / livro - Psico Gato?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Deuziana
Convidado

Pessoal, vou passar pra vocês um livro ótimo, que estou lendo. Chama-se PSICO GATO? ENTENDENDO O COMPORTAMENTO LOUCO DO SEU GATO  de Pam Johnson Bennett, editora Madras. Comprei na livraria Nobel, e pode tb ser encontrado na livraria Saraiva. Custa em média $ 19,00. O livro é excelente, e ajuda os amantes de gatos a entender melhor o comportamento dos felinos domésticos. Recomendo 100%.  Pra quem ainda não me conheçe, sou gateira, dona de 33 maravilhos felinos, todos abandonados e resgatados, são meus amores. Geralmente, um comportamento estranho do animal nos levam a achar que ele esta mal educado, ingrato ou coisa parecida, mas na realidade não é isso. Aguma coisa fizemos de estranhao (PRA ELES É CLARO) que os levam a se comportarem de maneira estranha. O livro relata cada comportamentos, tratamentos e acompanhamentos feito por uma consultora de comportamento felino, é demais. Comprem, vale a pena.
Beijos

21-07-2005 23:27:20

Silvia
Convidado

Olá, Deuziana, obrigada pela dica! Acho meu gato tão parecido comigo! Parece minha alma gêmea hahahaha, um grande abraço.

Silvia.

22-07-2005 13:26:47

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.