Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá Pessoas Lindas...
Tenho uma gatinha e minha amiga tambem, gostariamos de saber quantos dias dura cio? Qual é o intervalo de cada cio...
E se há alguma forma de fazer a gatinha ficar mais calma pra nao miar tanto...
bjokas Greice.
|
|
17-07-2005 11:48:33 |
|
|
PS: Nao achei nada no forum referente a pergunta acima...
|
|
18-07-2005 19:39:55 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá
No fórum tem algum tópico explicando isso, mas realmente não sei em qual está; Bem, o cio pode durar de 3 dias a uma semana com intervalos quinzenais caso não haja cruzamento. Normalmente na época de frio, é mais difícil elas entrarem no cio. É preciso agradar muito a gata para que ela não fique estressada. Posso te assegurar que quanto mais carinho vc der, menos ela vai ficar agitada. Aqui tenho uma que dá escândalos, então eu coloco ela pra dormir comigo na cama , e ela se comporta fica bem mais calma.
Abraços
|
|
18-07-2005 22:03:30 |
|
|
Oi, Greice. Boa tarde. Realmente é complicado descobrir e controlar as meninas, quando estas estão no cio. A minha (Nina, tão novinha) por exemplo, deu um show em mim. Acabou emprenhando do meu gato (Galileu), cuja preocupação minha de não querer que emprenhasse antes do 1º ano, mas aconteceu e no dia 12/07 ela me presenteou com 4 filhotes lindos. Já falei com meu esposo que quero castrá-la, pois fiquei com peninha dela. Quantos aos miados, é só dar muito carinho a ela, apesar do meu garoto estar desesperado, miando o tempo todo. Acho que ele gostou (srsrsrsrsrsrs). Fique atenta. Um abração.
|
|
19-07-2005 15:50:37 |
|
|
Boa Tarde Gente,
Obrigado pelas respostas, acho que irei castra-la devido a frequencia que entra no cio.
Queria tambem desejar um Feliz dia do Amigo. Pois voces sao uns amores.......
Mil Bjus Greice.
|
|
20-07-2005 15:01:47 |
|