Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Vermes    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Liandra
Convidado

Gente,

Sabemos bem que vermes não surgem, eles são adquiridos do ambiente, dos alimentos ou de pulgas.
Agora pergunto, minhas gatinhas não saem para a rua, só comem ração e minha casa não tem pulgas. Moro em apartamento telado, e elas não saem na rua.
De onde então pode ter vindo?

Liandra

18-07-2005 14:39:34

Fernanda Mattos
Convidado

Oi Liandra.

Podem vir na sola do seu sapato. Isso mesmo. Andamos nas ruas e levamos pra dentro de casa milhares de coisas. E como vc mora em apartamento, sempre fique atenta, pois se alguem dedetizar o apartamento (sem que todo mundo faça a mesma coisa ao mesmo tempo) podem migrar pulgas, baratas etc para o seu apartamento.

E, sempre que detectar a presença de pulgas nos seus filhinhos, deverá vermifugá-los depois, pois sempre contaminam com vermes.

Uma boa soluçao que adotei com os meus é a aplicação rotineira de um produto chamado R e v o l u t i on  pois alem de ele previnir infestaçoes combate vermes visíveis e invisíveis. é muito bom! e tem a venda na lojinha da Cia do Gato Persa.

Abraços e rom rom

18-07-2005 16:14:51

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.