Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Ramon de Freitas
De: Juazeiro - BA
registrado(a): 15-08-2013
|
|
Tudo bem?
Obrigado pela aceitação no Fórum =)
Comprei uma gatinha persa e os pais dela possuem pedigree. tentei entrar em contato com o gatil porem o mesmo pelo visto encerrou suas atividades pois não consigo entrar em contato pelos dados fornecidos pelo dono dos pais da gatinha.
Qual o procedimento que devo fazer para conseguir o pedigree da minha gata?
Pelo que li se eu avaliar ela em alguma feira eu vou conseguir um pedigree abaixo do que realmente ela tem. e terei que esperar 5 gerações pra receber o pedigree Maximo. desculpe se eu falei asneira mais foi o que encontrei na net kkkkkkkkkkkkk
alguma solução? Obrigado
|
|
15-08-2013 18:11:57 |
|
Ramon de Freitas
De: Juazeiro - BA
registrado(a): 15-08-2013
|
|
|
15-08-2013 18:23:45 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlino Ramon,
Bem vindo...Vamos lá! Quando vc fala que os pais t~em pedigree é pq vc sabe que têm? A pessoa do gatil comentou com vc que têm pedigree? Vc sabe qual é a entidade que o gatil que fechou era filiado? Qual é o gtil? pergunto porque de repente é possível encontrar na internet ou alguém conhece. Qual é o nome dos pais vc sabe?? o nome completo? Pelo nome podemos identificar o gatil, mesmo que não seja este que fechou e tentar levantar de onde seria o que fechou. Bom este é o primeiro passo, ou seja tentar ao máximo descobrir informações que possam levara encontrar uma solução melhor para o caso. Primeiro vamso tentar isso e deixar a opção de ir em uma exposição levar o gato pra avaliar por último. Fico no aguardo
Cia. do Gato Persa - IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU! - Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam! - Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
15-08-2013 21:19:31 |
|