Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Isabela Bonacorsi
registrado(a): 28-01-2013
|
|
Olá gente tudo bem?? Meu gatinho está com rinotraqueite,já fui ao vet já estou medicando e ele me passou o colírio Tobrex e não adiantou quase nada... Liguei lá novamente,e ele só vai poder me atender daqui UMA semana e é obvio que eu não vou suspender o tratamento do meu bebe. Uma amiga me indicou o colírio MOURA BRASIL,falou que no gatinho dela melhorou 100%. Oque vocês me indicam?Já tiveram uma boa experiencia? beijos;*
|
|
28-01-2013 10:15:46 |
Última edição por Isabela Bonacorsi (28-01-2013 10:34:14) |
|
|
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Isabela,
Não pesquisei na net, mas não tenho nenhum tipo de informação que corresponda ao uso do Colirio Moura Brasil, O que sei que é utilizado para o tratamento da Rino é LISINA, um aminoácido que realmente auxilia muito no tratamento.
Cia. do Gato Persa - IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU! - Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam! - Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
15-02-2013 16:41:54 |
|
Ana Mara
De: Fortaleza - CE
registrado(a): 18-06-2011
|
|
Um Colirio perfeito que sempre uso nos meus persinhas é o BIAMOTIL, basta uma gotinha em cada olho e eles ficam logo sarados...
Gostei muito desse colirio, pois quando comprei meu persa mais velho estava com conjutivite, na segunda vez que usei ele ja estava quase bom, e sempre que eles estão com o olho um pouco doente eu já coloco e no mesmo dia já sara.
_______________________________________ Mara Nobre ***Amo meus gatinhos Theodor e Lion***
|
|
04-07-2013 11:17:19 |
|