Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Manuela Macedo
registrado(a): 30-11-2012
|
|
Oi gente! Meu nome é Manuela, e eu acompanho o forum há muuuuitos anos, só observando! Desde meu primeiro persa, o Oliver, em 2008, eu venho ver as dicas de vcs e diversas vezes consegui tratá-lo e entendê-lo melhor graças às dicas de vcs! Depois vieram meus outros 2 persas, o Tyler e a Marla, e depooois minha viralatinha, a Jojo. Hoje, o Oliver mora com a vó (minha mãe), pq quando saí de casa pra casar, ele era tão apegado à ela que não tive coragem de separá-los! E os meus outros três são meus amores. Fiz até um blog pra postar fotos deles e informações sobre gatos em geral, o Cat Club, quem quiser conhecer, só ir lá: http://www.catclub.com.br e tem o Face tbm, onde posto ainda mais fotos: http://www.facebook.com/catclub.com.br
Enfim, quero agradecer a todos vcs pelas super dicas de sempre! Graças a vcs eu descobri a sopinha da Roseli (eles amam), o Otoguard (milagroso), a IAMS (única que se adaptaram) e muitas outras coisas! Obrigada!
Beijos!
|
|
19-03-2013 11:21:24 |
|
Manuela Macedo
|
|
Gente, só pra contar que hoje fiz a sopinha da roseli aqui em casa, e aproveitei pra fotografar e postar o passo a passo lá no meu blog, se quiserem ver: http://catclub.com.br/receita-sopa-de-c ... -e-frango/
Coloquei os devidos créditos à Roseli! :)
Meus bebês adoram a sopinha! Tão todos felizes <3
|
|
20-03-2013 18:58:21 |
|
Miriam Diello
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 23-04-2011
|
|
Manuela,
Lindos os seus gatos e adorei seu blog.
Abs Míriam
|
|
21-03-2013 06:24:32 |
|
Juliana Moura
registrado(a): 27-02-2013
|
|
Manuela, também gostei muito do site....adorei a atenção que vc dá a essas fofuras que nos fazem tão feliz!!! Quem puder acessar lá, tenho certeza que vão amar! www.catclub.com.br
|
|
22-03-2013 14:01:52 |
|
Talita Andrdade
registrado(a): 02-02-2013
|
|
Oi Manuela, adorei o site! Maneira gostosa de expor suas idéias, com um texto leve e muitas ilustrações. Me diverti lendo! Parabéns! Seus gatos são lindos! Vou acompanhar e indicar! Bjos
_______________________________________ Talita Andrade
|
|
25-03-2013 17:52:59 |
Última edição por Talita Andrdade (25-03-2013 18:05:16) |
|
|
|
Manuela Macedo
|
|
Muito obrigada pela visita e pelos comentários positivos, meninas!! Fico muito feliz que gostaram! Cuido dos meus bebês com todo o amor do mundo, e confesso que às vezes esqueço que eles não falam e são gatos...Acabo acreditando que são meus filhos de verdade. Hehehehe! Beijos e obrigada!
|
|
26-03-2013 11:02:27 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Manuela,
Eu já te agradeci lá no FB, mas por aqui também agradeço a divulgação da Sopinha que e muito importante. o seu blog ´e lindo sim, de extremo bom gosto!
Cia. do Gato Persa - IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU! - Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam! - Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
28-03-2013 02:32:18 |
|
Camila Buzzo
De: Salto - SP
registrado(a): 30-03-2013
|
|
Ola, meu nome eh Camila, tem um bebe mestiço de persa e a alguns meses venho lendo topicos e mais topicos do forum... Me deram uma "ajudona" em todas minha duvidas e consegui muitos "milagres" rsrs...
|
|
02-04-2013 13:59:13 |
|