Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
Hoje fiquei sabendo na faculdade, Roseli, que Salvador está na vanguarda do direito animal!!!! fiquei bem feliz, porque mesmo que eu não atue diretamente na área, com certeza, a mior que tenho, terei um gatil para abrigar os abandonados e encaminhá-los para adoção. Esse é meu sonho. E você faz muito sim, pois se cada um fizesse o que você faz.... No portal da Globo.com, li uma notícia sobre a possibilidade da proibição da eutanásia animal como forma de diminuição da população! Vamos nos informar, eles precisam de nós para uma vida digna, pois se há estatutos que cuidam da dignidade de humanos, mulheres, crianças, idosos, há de haver uma lei maior que proteja os animais contra os absurdos praticados, os maus tratos, a posse não responsável, até de quem acha que está ajudando, enfim, vamos acompanhar a tramitação desta lei! O Wolv , por exemplo, já foi, com a veterinária anterior, ultramedicado, poderia hoje estar com sérios problemas e, graças ao fórum e a ajuda de todos daqui, eu, que nunca tive gatos, tive o conhecimento necessário para sempre buscar o melhor para eles, desde a ração, que não conhecia(iams), a fonte, o furminator, os problemas de banhos em pet shops, sobre a aproximação de um novo gatinho na casa, gripes, viroses, cuidados com vacinas mal aplicadas, suplementação alimentar, higiene correta, o cuidado com plantas em casa, massagem relaxante, prevenção e cura da giárdia, o uso do otoguard.....enfim, tudo que sei hoje devo a vocês do fórum e quando levo meus amores para a veterinária ela sempre comenta o quanto estão bem cuidados!!!!
Obrigada,
Patt
|
|