Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Regiane Reb
De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Olá pessoal, preciso tirar algumas dúvidas sobre o Leucogem e outros mais...
Posso dar o Leucogen para filhote de 2 meses e meio?Qual seria a dosagem mais adequada?
Para auxiliar tb na imunidade o Imunilogic (Nutralogic) pode ser colocado na comida do bebê com 2 meses e meio?
Sei que antes dele tomar as vacinas é bom dar uma vitamina sabem me dizer qual a Roseli usa?
Fico no aguardo de um auxilio,
Desde ja, obrigada a todos Regiane
|
|
17-07-2012 18:03:53 |
Última edição por Regiane Reb (17-07-2012 18:04:08) |
|
|
|
Regiane Reb
De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Poxa ninguém para me dar um help???!!!
|
|
30-07-2012 18:38:29 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Regiane,
Desculpe a demora em responder, achei que alguém pudesse dar um pitaco ... bom o Leocogem pode ser usado em filhotinhos sim, mas como são novinhos, use seringuinha de insulina e d~e metade, depois dos 6 meses pode usar um ml. o Imunologic da vetnil pode ser usado na ração, mesmo o comprimido vc pode desmanchar e misturar na ração deles todos , mãe e filhotes. As vitaminas são boas sim antes da vacinação, porque ajudam na imunidade já que nos primeiros 21 dias após a vacina, a imunidade cai, antes de subir. As vitaminas que uso aqui: - Glicopan Gold da Vetnil - Homeopatia em pó para os filhotes - Mamy da Organnact - Pupy da Organnact para filhotes (na mamadeirinha) - danoninho, mel, leite de cabra, aveia e neston também entram no meu cardápio!
Cia. do Gato Persa - IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU! - Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam! - Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
04-08-2012 10:05:04 |
|