Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / pontinhos pretos?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
clarinha
Convidado

Desesapero total! Minha Meg tem 8 meses e seu pelo está caindo muito en torno do pescoço, isto é, em toda a sua juba.Dei banho com o champoo "Cetoconazol" duas vezes,  passei alcool com arruda- que sempre deu ótimos resultados -e já passei vinagre de maçã.Agora   fui verificar a sua pele e ela  está repleta de pontinhos pretos e no seu queixo há uma casquinha  preta que sempre retiro e ela sempre volta em questão de horas. Não sei o que fazer, por mais cuidado que eu tenha com os meus gatos, de uma forma ou de outra, sempre os perco .Nós vivemos em apartamento e ela não sai e todos os dias  fico segurando-a no sol pois ela o detesta.obs. debaixo da casquinha preta é rosa com pontinhos brancos.Pontinhos branco ou pretos eles estão torturando a minha princeza. Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!Princeza AGRADECE e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

10-07-2005 14:18:04

Marcos
Convidado

Ola Clarinha,

Olha só acho que minha gatinha esta com o mesmo problema , no rabinho dela existem pontinhos pretos , onde a veterinaria disse ser fungo, inclusive ela passou pra mim fica uma feridinha depois uma cicatriz que demora muito pra sair, uma vez raspei com a gilete as casquinhas porém elas voltam novamente, eu também não sei oque fazer, mas acho que é fungo,.

PLEASE , NOS AJUDEM!!!!!

10-07-2005 22:05:23

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Clarinha e Marcos

Acho que vc leu nos tópicos o ritual do vinagre!
No queixinho principalmente vai precisar usar.
Estamos com um produto novo na Loja, que já experimentei e AMEI!
É um spray à base de C L O R E X I D I N A, que atulamente é o melhor para cuidar de fungos e micoses.
Pode passar no rabinho que vai ficar limpinho!
marcos , cuidado com produtos que usar na sua gatinha, produre ler os tópicos em que as pessoa scontam seus problemas  e terá uma base melhor para ir tratando sua lindinha! Mas sempre é preciso tratar de qualquer coisinha que apareça neles.
Vc pode usar C e t o c o na z o l em Spray na sua pele. Tem um tópico em que as pessoa dão outras dicas de pomadas e remédios para as micoses que os gatos passam para os humanos. Depois vc acostuma e não pegará mais nada!
Estamos aqui pra ajudar!

Um abraço

10-07-2005 23:53:40

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.