Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Gabriela Lopes
De: Quebec - Canadá
registrado(a): 18-06-2011
|
|
Ola pessoal!! Minha primeira vez postando alguma coisa...mas acompanho os topicos desde que comprei minha filhota! :) A Bali tem 4 meses e é super ativa! adora brincar e fazer artes!!! rsrs
Faz uns 3/4 dias que ela ta fazendo um barulho estranho....tipo um tréc tréc com a boca... normalmente ela faz esse som depois de comer... Mas é engraçado...nunca vi gato fazer esse barulho....
é normal? pode ser o que??
ps: moro no Canada... sei q pode ser mais facil conversar com um veterinario daqui...mas meu Frances ainda nao é maravilhoso pra explicar esse probleminha! desde ja agradeço!
Gabi
|
|
29-06-2011 12:51:28 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Gabriela,
Este som que vc ouve, o croc croc, é o som dos dentinhos dela. Vc deve olhar e vr se não há dentinhos se encavalando pois ela tem 4 meses e em breve trocará a dentição. Já ouvi muito aqui, mas é quando come mesmo. O dentinho de cima bate no de baixo e faz esse barulinho. Dá uma olhada nas presas dela. Elas devem ser em formato tesoura, as de baixo ficam pra dentro e as de cima pra fora, não sei se me fiz entender! | | as de cima | | as de baixo
dá pra ter uma idéia? Se estiver errado, precisa levar no vt pra ele arrancar o dentinho, assim o próximo não cresce errado !
Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
29-06-2011 14:42:14 |
|
Gabriela Lopes
De: Quebec - Canadá
registrado(a): 18-06-2011
|
|
Acabei de olhar....ta tudo certinho...
O desenho foi bem explicativo...adorei! :)
Minha duvida agora é tem algum problema ela fazer esse barulho?? Ela ja perdeu dentinho...
Bom....MUITO OBRIGADA!!!!
|
|
29-06-2011 15:38:13 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Gabriela,
Problema de fazer barulho não tem, aqui mesmo tenho um ou outro que faz, mas é bom como eu te disse levar no vet pra dar uma olhada na boquinha toda! !
Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
16-07-2011 05:34:35 |
|