Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlinos amigos,
Recebemos um e-mail de uma pessoa que precisa DOAR uma gata persa com 6 anos: ------------------------------ É com muita tristeza que preciso doar minha linda gatinha Bianca uma himalaia blue point de 6 anos, estamos nos mudando por 1 ano para a Argentina e não temos condições de levá-la. Ela é vacinada e perfeitamente saudável, não tem nenhuma doença, estou doando apenas por não te condições de lavá-la. A Bianca (bibi)como chamamos é muito dócil e carinhosa!!!! Ela tem pedigree, tem PKD negativo. Posso dar outras informações como nome do gatil e fotos... ---------------------------------------------
Informações diretamente com a proprietária: Irina irinabecker@gmail.com
Espero que possamos ajudar a encontrar uma nova casa pra ela!
Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
17-06-2011 11:56:11 |
|
Vanessa Covre
registrado(a): 22-05-2011
|
|
Divulgando no facebook :)
_______________________________________ Vanessa Covre CRMV 11006 RJ Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos
|
|
17-06-2011 12:09:33 |
|