Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Fungos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Erica Torres

registrado(a): 22-05-2011
Olá, tudo bem, esse é meu primeiro contato com vocês, estou muito feliz em poder tirar minhas dúvidas com segurança. Meu gatinho se chama Rafaello está com 7 meses e 3.7 Kg, desde bebezinho ele apresentou funguinhos na barriga, fiz tratamento com pomada que o vet. me passou já que era um lugar que ele não conseguia lamber, mas agora está em varios pontos no rabo, leveu ao vet. novamente me receitou intraconazol, mas pesquisei nesse mesmo forum (que é maravilhoso) e desisti de dar, falei com a criadora onde comprei ela disse pra dar Fulcin, ela me deu 10 comp. ontem foi o ultimo que dei, mas ele está fazendo umas fezes um pouco mole, será se é do Fulcin, e agora continuo dando o remédio? Como eu divido o comprimido? Estou com muita dúvida, queria fazer o tratamento com o vinagre de maça, mas trabalho o dia todo e estudo a noite não vou ter tempo, infelizmente vou ter que continuar com o remédio, mas tenho duvidas de como divido o remédio e administro ele.

24-05-2011 08:45:12

Vanessa Covre

Ola Ercia!
voce poderia pedir para seu veterinario fazer uma raspagem de pele e determinar se realmente é um ectoparasita e poder te passar uma medicação específica para determinado tipo de hospedeiro. Bjinhos

24-05-2011 19:43:30

Erica Torres

Vanessa muito obrigada pela ajuda.... vou fazer isso mesmo

27-05-2011 08:52:15

Erica Torres

Olá pessoal para conhecimento para quem está tendo problemas com os fungos, o Rafaello tomou o medicamento Fulcin durante 30 dias e deu super certo não deu problema nenhum em seu organismo e os fungos desapareceram.

17-06-2011 09:47:36

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.