Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Pelos, muitos pelos !!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Eliana Nicoli

De: são Paulo
registrado(a): 27-07-2008
Olá pessoal. Após tempos volto aki, porque sei que vcs conseguirão sanar mais essa dúvida. Minha Jolie que tá linda (p /quem me acompanhou foi akela que caiu do 3 andar e quebrou as patinhas lembram??? rsss) bom ela faz 3 anos no dia 8. e ocorre que é o primeiro ano que vejo tanto pelo pela casa. Porque casa com gato persa sem pelo é impossível, mas tá demais mesmo. Tem alguma coisa com a idade??? Ela toma banho de mes em mes, e agora os pelos aumentaram muito pela casa. quando a escovo em menos de 10 escovadas já encheu a escova. ela tá comendo bem, espuleta que só, a ração é royal desde que nasceu. Bom minha pergunta tbem seria: é época de troca de pelo, porque nos outros anos isto nao ocorreu., é normal tanto pelo assim no fim do verão. Podemos fazer alguma coisa p amenizar. meu apto é um OVO imaginem tem pelo p todo lado kkkkk.
Bom , sei que poderão me ajudar. No aguardo e um grando cheiro p todos os felinos fofuxos. bju grande a todos.

02-03-2011 16:57:37

Fernanda Mattos

De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
Olá Eliana, tudo bem?

Olha só, este ano que tivemos muito calor foi, realmente, campeão de queda de pêlos! Muitos clientes me ligaram relatando a mesma coisa.

Algumas dicas: Aumentar as escovações, com isso ajudará a eliminação de pêlos soltos e evitará que eles se espalhem pela casa, aumentar a quantidade de banhos e, também, para ajudar voce pode dar suplemento vitaminico para esta finalidade, tipo Megaderm ou Pelo&Derm.

Abraços

04-03-2011 18:02:20

Juliana Domene

registrado(a): 19-11-2006
Normal a queda de pelos nessa época...bjoss

05-03-2011 00:44:26

Marnie Penna

De: Juiz de Fora - MG
registrado(a): 10-01-2010
Olá!
O calor justifica bem essa queda de pêlos.
Tenho um persa tb são muitos tufos pela casa.
Uma dica: se ainda não tiver um boa aspirador de pó vale muito a pena investir num. Fica muito mais fácil!

Abraço
Marnie

13-03-2011 19:36:01

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.