Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Pamela Lopes
De: SBC - SP
registrado(a): 16-01-2011
|
|
Gente, gostaria de saber quanto tempo depois que a gata dá cria ela entra no cio novamente.
Beijosss
Pam
|
|
11-02-2011 16:10:53 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Pamela,
Uma gata pode entrar no cio um mês após a cria. Isso varia de gata para gata. Algumas entram 2 ou 4 meses depois, pois depende de fatores externos também: claridade e calor!
Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
18-02-2011 20:08:22 |
|
Juliana Cavallini
De: Santo André - SP
registrado(a): 19-02-2011
|
|
Minha cunhada é veterinária e ela disse que tem gata que entra no cio até quando amamenta... Inclusive foi oque aconteceu com a gata de uma amiga minha... ela engravidou enquanto amamentava, agora tá com praticamentes duas ninhadas na casa dela...
Mas isso eu digo gato vira lata, srd, não sei se persa tem alguma diferença.
|
|
20-02-2011 12:27:37 |
|
Pamela Lopes
De: SBC - SP
registrado(a): 16-01-2011
|
|
Meminas, hoje de manhã a Sophie acordou com o olho direito inchado, apresentando sinais de conjutivite, qdo ela ou o Lion ficam com conjutivite eu pingo o colirio tobrex, será q posso pingar nela mesmo com ela amamentando?
Beijusss
|
|
22-02-2011 14:08:24 |
|
Juliana Cavallini
De: Santo André - SP
registrado(a): 19-02-2011
|
|
Eu peguei a bula na net. Nos "humanos" não pode. Agora no gato, vá saber!!!
- USO DURANTE A GRAVIDEZ:
Os estudos de reprodução realizados em três espécies diferentes de animais, com doses até 33 vezes maiores que a dose sistêmica humana, não mostraram influência sobre a fertilidade ou danos ao feto pela tobramicina, não havendo, entretanto, estudos adequados e bem controlados em mulheres grávidas. Como os estudos em animais nem sempre podem prever as respostas humanas, TOBREX não deve ser usado durante a gravidez, a menos que seu uso seja indispensável.
- MÃES LACTANTES:
Devido ao potencial de reações adversas de TOBREX em crianças lactentes, a amamentação ou o uso do produto deve ser suspenso, dependendo da importância que o produto tenha para a mãe.
Quer uma dica... vá em um pet que tenha veterinário comprar qq coisa, pergunte se eles tem farmácia e colírio Tobrex pra vender. Eles vão falar que não tem, que é só em farmácia mesmo... Aí você comenta que vc costuma aplica o colírio quando o gato tem conjuntivite e que o seu acabou. Aí pergunta como quem não quer nada se pode aplicar com o gato amamentando, aí o vet te fala sem custo nenhum ahhaha
|
|
23-02-2011 07:13:02 |
|