Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Tatiane Fasolin
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 14-06-2007
|
|
Bom dia! Estou com um grave problema com a Sarah. Ela está no terceiro cio, mas este está durando 15 dias e ela emagreceu tanto que não sei mais o que fazer. Vou castrá-la assim que passar bem o cio, mas estou muito preocupada, pq ela era bem gordinha, bem peluda e saltitante. Agora ela está com o pelo horrível (ela é toda branca com o rabo e orelhas marrons... linda, linda), está tão magra que eu sinto as costelas quando pego no colo e quando ela está no chão, chega a ficar um buraco dos lados. Também notei que ela anda urinando em todo o canto da casa, coisa que nunca fez, sempre fez na caixinha de areia. O apetite eu não notei muita diferença... vejo que ela come bem (dou a superpremium da Frost) e também toma bastante água. Comprei o organacat e coloco na mistura no caldo da ração úmida. Ela adora tanto que nem nota a diferença!!! rsrsrs... come um sachê inteiro... Nunca vi a Sarah vomitar as famosas bolas de pelo, não sei se é em função da ração, pois a Sheron de tanto em tanto tempo coloca uma tripinha de pelos pra fora. Isso é normal? Ela não teria que colocar pra fora também? A Sarah está com 1 ano e 3 meses. Li que o GLICOPAN PET é bom para abrir o apetite. Alguém conhece? Posso administrá-lo junto com o organacat?
Obrigada pela ajuda de vocês
_______________________________________ Tati ;-)
|
|
27-01-2011 09:15:33 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Tatiane,
Gatas no cio sempre perdem peso porque o metabolismo muda, o comportamento é alterado,a produção de hormônios modifica o comportamento e o organismo. Não é comum as gatas no cio emagrecerem, porque perdem realmente o apetite. O ideal é suplementar, vc comentou sobre o Glicopan, é ótimo, vc pode colocar as gotinhas direto na água caso ela seja ruim de tomar na boa. Não tem problema administrar com o Organnact.
Os cios são prolongados as vezes duram mesmo 15 dias, com intervalos pequenos e se estiver verão, tempo quente, claridade....hummm aí perigas!!!!!! :) Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
05-02-2011 02:41:28 |
|