Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Paulo Garretano
De: Cuiabá - MT
registrado(a): 20-09-2008
|
|
Estou num dilema terrível em casa.Tenho um gato persa de 5 anos q apresentou um tumor malígno debaixo da língua. Após diagnosticado iniciou-se a quimioterapia.Na primeira vez o estado dele não se modificou tanto, mas na segunda ( feita 25 dias depois da primeira ) o Bicho ficou muito debilitado. A língua inchou muito ao ponto de necrosar e cair metade. A imunidade está muito baixa e o gato tá fraco demais.Mantive contato com outro veterinário que praticamente me desenganou. Particamente aconselhou a a eutanasia, pois estou gastando meu dinheiro a toa no tratamento. Disse que a lingua necrosou por conta de bactérias e baixa imunidade e nem tanto pela quimioterapia em si. Disse q esst ipo de tumor não era p ser tratado com quimio, que mesmo sem a quimio o bicho viveria uns 5 anos ainda. Acontece q tenho uma certa confiança no veterinário q está tratando do bicho. Sei q é o tipo de doença complicada. O gatinho ainda responde a alguns estímulos, vai na caixinha de xixi, anda.Tem tomado soro todos os dias, mais 1/2 ml de leucogen.Não quero perder o bicho,mas sei q não posso judiar dele adiando sua moret. Quero saber de algo q me ajude a recuperá-lo, mesmo sabendo q a doença possa tirá-lo de mim daqui uns anos.Eu e minha mulher estamos sofrendo demais por conta dessa situação.Nosso amor por ele é enorme. Gostaria de sua opinião.Sei q a cvura é difícil, mas quero dar qualidade de vida e mantê-lo por mais uns anos conosco. Obrigado.
|
|
22-09-2008 14:25:25 |
|
Cintya Dalmasio
registrado(a): 29-08-2008
|
|
olá, recomendo consultar um veterinário
|
|
23-09-2008 10:01:40 |
Última edição por Cintya Dalmasio (17-05-2011 22:14:16) |
|
|
|
Juliana Domene
registrado(a): 19-11-2006
|
|
Oi Paulo, estou muito preocupada, tenho um Himalaia de 4 anos, lindissimo, come super bem, porém hj qnado cheguei do trabalho, notei sangue em sua boca, peguei um algodão e fui limpar, qdo vi debaixo da língua dele algo parecido com um tumor, estou apavorada, pois só amanhã poderei levar ele no veterinário, vc tem alguma foto que possa me enviar para eu ver como é o tumor do seu gatinho? eu tenho muita fé em Deus e sei que ele não vai permitir que aconteça nada de mal com o meu Léo ele é minha vida o meu xodó, estou com medo, eu não vou aguentar, me envie as fotos por favor, meu e-mail é juliana_zile@hotmail.com Obrigada.
|
|
07-01-2011 20:12:40 |
|
Juliana Domene
registrado(a): 19-11-2006
|
|
Cuido dele todos os dias, e não tinha visto nada, não pode ter aparecido assim de um dia p outro
|
|
07-01-2011 20:13:40 |
|