Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Tatiane Fasolin
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 14-06-2007
|
|
Bom dia pessoal
A Sarah está com 1 ano e entrou no cio... bom... ficou 15 dias que era só choro. Era bem gordinha, parecia um algodão doce branco!!! Agora está magrela. Comprei o organnact e coloquei na ração seca. Ela que é esfomeada e come tudo que ve pela frente (eu chamo ela de aspirador de pó), não quis comer. Cheirou a ração e saiu... aí coloque em um whiskas úmido e misturei o pó no caldo... a mesma coisa. Cheirou e não comeu. Como vcs dão o organnact? Preciso de dicas. Esse suplemento ajuda a recuperar o peso?
Grata!!!
_______________________________________ Tati ;-)
|
|
27-12-2010 10:56:41 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Tatiane,
Vc pode colocar só um pouquinho e cobrir com a ração, pra ela não sentir o cheirinho, já que não gostou. Assim que ela for comendo, vc vai aumentando a doe até a dosagem indicada. Aqui todos os gatos comem bem, então a solução quando preciso colocar algo diferente na ração e um ou outro não come é isso!
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
27-12-2010 19:03:15 |
|
Tatiane Fasolin
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 14-06-2007
|
|
Obrigada!
Ontem eu coloquei menos na ração e ela comeu todo. Acho que havia exagerado na dose, por isso ela não quis comer.
_______________________________________ Tati ;-)
|
|
28-12-2010 07:49:10 |
|