Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Arline Argila
De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
|
|
Olá ! Andei sumida devido aos afazeres...Venho relatar uma experiência de muito sucesso! Passei por muitos problemas com uma diarréia terrível nos últimos tempos com minha gata Russa. Ela esta bem, não esta totalmente curada, pois ainda tem as fezes pastosas ...mas já apresentam forma! Além da giárdia tive que lutar contra "pulgas"! Depois de passar pelo que passei não sei o que é pior!? Bem, além da Russa com problemas existia a doença de pele do branquinho...Uma terrível alergia e perda de pêlo! Já havia usado frontline, fipronil, certaconazol...Nele...No ambiente : butox, bolfo, K ortrine...Nossa ! Eu cheguei a me intoxicar! E lá estavam as pulguinhas...Até que a Solange Vasconcelos me chamou a atenção sobre um tal óleo de neem, bioneem! Como já havia tentado de tudo resolvi seguir a sua sugestão ainda mais que tem a vantagem de ser um produto que não faz mau à natureza e nem aos gatos!!! Bem acredito que consegui colocar as pulgas para correr! Amigos esse tal de neem´é um óleo indiano que vai matando aos poucos essa praga!!! veja vc mesmo w.w.w.bioneem.com.br. Para mim e meus animais foi muito bom!!!Tenho passado nos animais e no ambiente de 3 em 3 dias!!! Estou usando a aproximadamente 1 mes e meio...A questão é que o Branquinho parou de se coçar e sua pele melhorou... E eles pararam de se coçar!!!!!!!As feridinhas da pele do gato sumiram...Acredito que o neem é muito bom!!!Além do que ele tem muitas propriedades!!! Achei bom colocar esse relato , afinal deu certo para mim e quem sabe não pode ajudar alguém!Não existem fórmulas prontas!!! Acreditem!!!Mas quem sabe...é mais uma novidade além de ter dado certo é mais barato! Só que tem um probleminha...Vc tem que ser persistente! Não é um veneno e sim um biocontrolador! Deve ser passado de 3 em 3 dias no fim da tarde sem interferencia de outros produtos dissolvido em água, também é uma outra solução contra as pulgas e alergias... Mais uma dica para os amantes de gatinhos...Boa Sorte Arline/Caconde
|
|
25-10-2010 20:40:03 |
|