Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Roseli... lagrimas    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Andreia Cristina

De: Diadema - SP
registrado(a): 19-10-2010
Roseli, li num dos topicos, que na sua lojinha tem um colirio para evitar que o persa lacrimeje muito. Meu persa sofre desse mal... limpo TODOS os dias de manha e a noite, mas aquela cor amarronzada esta sempre o deixando com a sensação de estar com a carinha imunda!!!
Gostaria de saber o nome do colirio.. se eu nao encontrar por aqui, queria saber se posso encomendar com vc e se ha contra indicação.
bj
Obrigada

21-10-2010 18:30:17

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Andreia,

Desculpe pela demora em responder... bem, nós não vendemos colírios, porque existem vários tipos de colírios para vários tipos de problemas e , em se tratando de olhos, a coisa é muito delicada!

Todo, TODO gato persa tem lágrimas que deixam os pelinhos sujinhos, mesmo que sejam gatos negros, azuis, brancos, vermelhos, em todas as cores eles tem as lágrimas e deixam os olhos sujos. Os extremados muito mais !

O que vc deve fazer é  usar uma gaze seca , limpar bem, depois vc pode utilizar  sampoo branqueador ou clareador, mas tem que usar com um cotonetes para não entrar nos olhos, ou mesmo shampoo Johnson para bebê, vc passa, deixa uns segundos e vai tirando com uma mistura de água morna com umas ogtinhas de vinagre de maçã. Fica limpinho. Agora já existe no mercado de pets, vários tipos de  limpa lágrimas, eu inclusive estou testando um argentino aqui que estou gostando bastante.

Sobre o colírio, é assim existe o TOBREX, que pode ser usado   por exemplo uma gotinha em cada olho, que ele dá uma aliviada no canal lacriamal mas isso caso haja alguma bactéria, e pra saber isso só levando no veterinário e perguntando se pode ser usado. certo?
Cia. do Gato Persa
Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, patrocinando e fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

23-10-2010 18:39:05

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.