Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá a todos,
O regulamento ou bom funcionamento do intestino do gato são sinônimos de boa saúde. Temos recebido muitos comentários de pessoas que fazem exames em seus gatos e o mesmo dá negativo, qdo o gato ainda apresenta fezes pastosas ou mesmo presença de sangue. É sabido que os resultados podem ser falsos e que é preciso repetir...mas é complicado deixar o gato a mercê de bactérias enquanto o resultado não sai! Em nossa Loja temos um produto que gostamos muito de utilizar, porque usamos em um bebê e o resultado foi muito rápido. Está na seção Vitaminas e Probióticos.
Gostaria, então de mostrar um pouco mais deste produto pra vcs..aqui está a "bula" do produto para que conheçam um pouco mais, vale dizer que o resultado é rápido.
BIO FLORA PET Biorregulador Da Flora Intestinal PROBIÓTICO + PREBIÓTICO) SIMBIÓTICO
Bio Flora Pet é composto por minerais importantes para o bom desenvolvimento e crescimento dos animais. Possui também sua ação biológica, através do probiótico e do prebiótico, atuando como biorregulador da flora intestinal, controlando e inibindo a ação de bactérias patogênicas, impedindo a aderência destes agentes causadores de enfermidades aos sítios e as vilosidades intestinais. Bio Flora Pet é indicado como recompositor da flora microbiana nos casos de enfermidades do trato digestivo e quando o animal for submetido a fatores estressantes que interferem no funcionamento normal do intestino, como desmame, vermifugação, vacinação, troca de ração, viagens prolongadas, comPetições, recuperação pós-operatório, uso prolongado de antibióticos e pós-parto.
O uso de Bio Flora Pet também melhora a digestibiliddade e absorção dos nutrientes da ração, proporcionando melhor condição física e funcional ao organismo, apresentando fezes mais consistentes e com menor odor.
INDICAÇÕES
Preventivo E Promotor Biológico Enfremidades Gastro Intestinais Uso Prolongado De Antibióticos Recompositor Da Flora Microbiana Pós-Operatório / Nascimento Vermifugação / Vacinação / Pósparto Desmame / Tosa /Troca De Ração Viagens /Transporte / Competições
Esperamos que com estas informações, os gatos possam ter uma vida melhor!
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
26-03-2006 20:00:57 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (12-10-2010 16:37:07) |
|
|
|
|
É muuito bom, estou dando para o john, pois de diarréia nele pela troca da ração..
Ele ficou alucinado com o cheiro, acho que queria comer o tubo todo!
hahahahahaha
|
|
27-03-2006 09:40:52 |
|
|
Olá, Roseli. Tenho um problema com meu gato, que sempre que ele come ração seca ele tem diarréia. Só posso dar ele a ração batida com a sopinha que peguei a receita aqui e, mesmo assim, às vezes ele faz um cocô mais molinho. Já o levei no veterinário e este disse que meu gato não tem nenhuma doença, mas que ele pode estar com má absorção intestinal. Será que esse produto poderia resolver o problema dele? Obrigada. Um abraço.
|
|
27-03-2006 10:47:52 |
|
|
Pode tentar Clarissa!
Por ser Prebiotico e probiotico não há contra indicações!
Boa sorte!
|
|
27-03-2006 16:31:25 |
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
|
|
Olá pessoal, quando uso um produto e aprovo sempre faço questão de vir ao forum trazer minha experiência.
Recentemente alguns dos meus gatos se contaminaram com giardia e, como todos sabem é um parasita fácil de pegar e dificil de sarar. Principalmente por ter como característica desiquilibrar a flora intestinal do animal e, com isso, se estabelece um ciclo de autocontaminação que dificulta a cura.
Além de um esquema de máxima higiene é necessário um coadjuvante de reconstituição da flora intestinal para impedir que a giárdia, por exemplo, volte a aderir nas paredes do intestino e reestabeleça seu ciclo de infestação.
Utilizei o bio flora nesta situação e o efeito foi fantástico. Usei também na troca de ração e mais uma vez foi surpreendente.
Uso e recomendo este produto. é milagroso!
Abraços.
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
16-04-2006 23:20:07 |
|
Ana Carolina Mel
De: Curitiba - PR
registrado(a): 10-10-2010
|
|
Ainda existe esse produto? Queria dar para meu gatinho, mas não consigo encontrar para comprar.
|
|
11-10-2010 21:00:44 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
|
|
Olá forunlina Ana,
Atualmente há inúmeros produtos probioticos desenvolvidos para cães e gatos. há um número crescente de empresas, laboratórios que investem no estudo e desenvolvimento de prebióticos e probióticos para melhorar a vida de nossos amadinhos. Pensando nisso a cada época alteramos e inserimos novos produtos em nossa Feline shop. Vc poderá encontrar em nossa loja vários outros produtos para um mesmo problema. Buscar em Vitaminas e Probióticos em nossa Feline Shop.
Nós não somos veterinários, sempre que escrevemos algo aqui sobre produtos é sempre em função da utilização em nossos gatos e assim falamos de nossa experiência. Portanto todo indicação de um novo produto ou mesmo sugestão é puramente em cima de experiências nossas.
Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, patrocinando e fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
12-10-2010 17:55:53 |
|
Ana Carolina Mel
De: Curitiba - PR
registrado(a): 10-10-2010
|
|
Posso, então, dar o Probiótico Pet ou Probiótico Vetnil, que farão o mesmo efeito, certo? E há alguma conta indicação?
Queria dar para meu gatinho, porque recentemente troquei a ração dele da Royal Canin Babycat para a Kitten Persian e ele ficou com um pouco de diarréia. Mas foi só um pouco, porque as fezes não estão bem moles, só meio pastosas; o problema é que tenho que ficar lavando-o, pois ele acaba se sujando. Será que vale a pena dar mesmo o probiótico, já que o caso não é tão grave?
|
|
12-10-2010 23:28:53 |
Última edição por Ana Carolina Mel (12-10-2010 23:31:47) |
|
|
|