Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá, minha gatinha de 5 meses, uma SRD lindinha costuma sempre ter a coloração de seu narizinho e de seus labiozinhos em um tom bem rosadinho. Quando a levei ao veterinário, logo que a adotei, ele elogiou muito sua saúde inclusive por sua coloração. No entanto, as vezes eu reparo que ela fica um tanto mais pálida. Seu narizinho e lábios ficam um tanto esbranquiçados e perdem o rasadinho... Isso é normal ou pode estar indicando alguma coisa de sua saúde?
Obriada pela ajuda.
|
|
30-06-2005 21:41:00 |
|
|
Oi Ana Repare como o narizinho dela fica bem mais vermelhinho quando ela brinca de corre corre pela casa(rsrs), depois quando ela se aquieta e esfria um pouco ele clareia? Se sim é normal, porque diminui a circulação sanguínia qd eles ficam mais parados. Ai que fofa!! Eu tenho um gatinho que qd era filhote o narizinho dele só faltava pegar fogo de tão vermelho q ficava!! Agora como ele está adulto é menos brincalhão um pouco, o narizinho fica mais rosa clarinho mesmo. Repare nas patinha tb, ela mudam de cor se forem clarinhas!!
Depois qd tiver mais fotinhas da Lindinha mande pra mim, ela é demais!! Beijo Lenita
|
|
01-07-2005 18:11:55 |
|
|
Hehe! Obrigada pela ajuda :) Assim que tiver fotinhos novas eu envio. Bjs e ronrons
|
|
02-07-2005 08:05:34 |
|