Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Arline Argila
De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
|
|
Queria antes de mais nada agradecer toda a força que recebi e tenho ainda recebido de todos!!!!!!Acredito que tem um objetivo que nos uni...Os gatinhos!!!!Para mim, não importam se tem raça ou não, gosto pelo simples fato de serem "gatos"!Quero apenas esclarecer aqui que na verdade eu não sou apenas dona da Russa tem mais 4 em casa e pelo menos uns 13 no sítio!Em casa: a Mildred já está com 11 anos a Russa e Branquinho com 8, a Docinho com 7 e a mais nova integrante do grupo a mel com 1 ano . Na "roça" na verdade são os que foram recolhidos, achados, etc...Trato à todos com muito amor!!!!!!!!!!!! Aliás amo animais! Mas acho os gatos particularmente mágicos!E tem mais eles unim também pessoas!Eu particularmente fiz grandes amigos aqui! Queria mandar um alô especil a Solange Vasconcelos que tem sido uma grande amiga a Vera da Tetê, que eu admiro muito e a você Roseli! Que é responsável por esse trabalho tão legal! Sobre a Russa , ela voltou a comer, suas fezes estão normais ...Ela é uma guerreira!!!!! Tenho muito a aprender com a obstinação dessa felina em continuar trajetória! Bem, sem mais me despeço Um beijo Arline / Caconde
|
|
18-07-2010 00:40:08 |
|
Arline Argila
|
|
Desculpa Valéria eu traquei o seu nome, talvez seja por que já é tarde e a Mildred esteja tentando me ajudar andando sobre o teclado...Desculpe!!!!!
|
|
18-07-2010 00:52:55 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Ah, Arline!
Relaxa!! Aqui com a gente vc está em casa. Eu também aprendi e aprendo muuuuuuito neste fórum. Todo dia tem uma dica nova, problemas que podemos ajudar e outros que somos ajudados.
Fui super amparada quando perdi a minha Tetê e quando fechei meu pet shop em 2007. Minha história de amor com este fórum é looooooonga! E deve durar mais uns 200 anos... rsrsrs...
Beijos,
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
19-07-2010 21:13:48 |
|
Arline Argila
|
|
Puxa Valeria ! Estou feliz por você! Fiquei sem postar nada esses dias pois minhas aulas já retornaram! E como professora em 4 escolas meu tempo fica meio curto...Bem, a Russa esta equilibrada.Essa gata parece ter sete vidas e uma fada madrinha que tem me dado muito apoio! A Solange Vasconcelos do Rio de Janeiro que conheci aqui no Forum! Pois é, graças a ela e a doutora Patricia tiradentes Montechiari, veterinária dos seus animais a Russa esta conseguindo se recuperar!Temos trocado muitos emails e falado ao telefone! Devo muito a esses dois anjos que a Providência Divina colocou em meu caminho! Caso alguém precise de uma vet com experência em gatos e competência e more no Rio, é só mandar um email para arlineafarelli@bol.com.br que eu terei prazer em passar o email dela e o seu tel. Difícil veterinários com experiência em gatos ! Beijos
|
|
28-07-2010 22:28:22 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Olá Arline,
Todos estamos felizes com o bom resultado.....A Solange é 10, me ajudou muito procurando medicação pra Leucemia felina, me deu dicas...é uam amiga e tanto...Tá meio sumidinha e eu , com problemas de saúde de mãe....complica estar falando com cada um individualmente por e-mail...MAS, legal que te ajudou com sua felina.
Bjos Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
29-07-2010 17:48:59 |
|
Arline Argila
|
|
Olá Vera Vivas!A Solange é realmente uma pessoa muito dez!!!!!!!!!!Ela já falou sobre você! Pode ter certeza que é recíproca essa relação. Desejo muita LUZ!!!Nessas horas difíceis precisamos nos agarrar as nossas crenças...Coloque tudo nas mãos de Deus! Tenho certeza que Ele a ajudará a passar por esses momentos difíceis...Estimo de todo o meu coração as melhoras a sua mamãe!!!! Sobre nossa amiga ela está sumida pois esta com tendinite e proibida de "teclar". Mas logo ela ficara bem e voltará ! Um abraço carinhoso e muita força! Arline /Caconde
|
|
29-07-2010 21:39:29 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Bom dia, Arline!
Que bom que está dando tudo certo! Ficamos muito felizes. Realmente aqui no fórum encontrei pessoas maravilhosas que me ajudaram muito. Um verdadeiro casamento, pois é sempre "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença!".
Eu sempre disse que a fé remove montanhas. E é a pura verdade. Eu mesma fiz cada coisa pela Tetê, que até Deus duvida.
E esperamos que a nossa amiga Solange melhore da tendinite. :)
Beijo grande,
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
30-07-2010 10:28:53 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Olá Amigas,
Obrigada pela força....Sim, mãe tem 87 anos(completa em setembro), e muitos problemas de saúde,recebe transfusões de sangue cada 2 meses, .........com a queda de 90 dias atrás, tudo se complicou...MAS, sábado pediu pra lhe fazer unhas, com esmalte clarinho....DAI....a vaidade está de volta, com isso, a sanidade mental, e a fisica ...bem, vai melhorar!!!é uma batalhadora nesta vida...EU digo: "Meu caquinho " de gente, que vou colando...colando.....e ela ri muito!
Mas, mãe é uma só, mãe é especial amiga...mãe é MÃE!!!!
DEUS? é grande e tenho fé inabalável nele. Apenas .
Luz pra vcs todas(os) e nossos queridos companheiros felinos.
Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
02-08-2010 14:22:47 |
|